Member

E PLURIBUS UNUM


  Benfica Glorioso  
  BTV  
  BTV  
  BTV 
  BTV  
  BTV  
  BTV  
  BTV  
  BTV  
  BTV 
  BTV  
  BTV  

Camisola Principal Benfica 23/24

tag foto 1 tag foto 2 tag foto 3 tag foto 4 tag foto 5 tag foto 6 tag foto 7 tag foto 8 tag foto 9 tag foto 10
E Pluribus Unum

EDIÇÃO DE SEXTA-FEIRA, 15 DE MARÇO 2024

Não perca nenhuma Notícia Gloriosa. Siga-nos no Google Notícias. Siga-nos ou clique no símbolo da estrela no canto superior direito.

Este fim de semana Há muito (em) jogo…

Entre sexta-feira e domingo são muitas as equipas do Glorioso a entrar em ação. Saiba tudo aqui!

A primeira equipa a entrar em quadra é o Basquetebol. A equipa inicia as competições oficiais já está sexta-feira, com a realização da 1.ª jornada do Troféu António Pratas, competição que o Glorioso quer erguer este ano pela sexta vez.

Os jogos desta fase da prova decorrem entre 17 e 20 de setembro, sendo que o SL Benfica joga primeiro em Oliveira de Azeméis (dia 18 às 21h00) e depois no Pavilhão Fidelidade (dia 20 às 16h30) e esta partida na Luz tem entrada grátis.

No sábado, às 15h00, jogam Andebol e Futsal, mas antes, às 11h00, no Seixal, entram em campo os Iniciados, frente ao Estoril, em partida alusiva à 4.ª ronda do Campeonato.

De regresso aos Pavilhões, a equipa de Joel Rocha disputa a 3.ª jornada do Campeonato Nacional, no Pavilhão Municipal do Fundão, frente aos locais; no Pavilhão n.º 2 da Luz entra em campo a formação de Mariano Ortega, na receção ao Avanca, em jogo da 4.ª ronda do Andebol A1.

A partir das 19h00, o Tricampeão Nacional está de regresso a casa, com o jogo de apresentação da equipa comandada por José Jardim a realizar-se no Pavilhão n.º 2 do Complexo Desportivo da Luz. Frente à formação do Unicaja Almería, venha apoiar o Voleibol do Clube… e a entrada é gratuita, mediante levantamento de convite na Megastore

Duas horas antes, no Seixal, os Juniores – na ressaca da goleada histórica para a Youth League - recebem o Belenenses, em partida a contar para a 6.ª ronda do Campeonato.

O Hóquei em Patins está a preparar a entrada nas competições oficiais e este fim de semana disputa o Torneio de Turquel. Sábado joga frente à Oliveirense (20h30) e domingo enfrenta o Valongo (10h00) e Turquel (17h00)

No domingo, a II Liga regressa ao Caixa Futebol Campus, onde o SL Benfica B recebe a formação do Gil Vicente, num jogo que terá início às 16h00 (8.ª jornada) … e para as 19h15 está reservado o clássico!

O FC Porto – SL Benfica, relativo à 5.ª ronda da Liga NOS, está agendado para as 19h15, no estádio do Dragão, com arbitragem de Artur Soares Dias.

Diga lá… há ou não muito (em) jogo nestes três dias? Venha daí e apoie as nossas equipas!

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Reconquista!

Eficácia encarnada decide no Zêzere

É nossa!!!

  • Postagens
  • Comentários
  • 3812473

    Visualizações
+ Seguir Blog



com o Google Friend Connect