Member

E PLURIBUS UNUM


  Benfica Glorioso  
  BTV  
  BTV  
  BTV 
  BTV  
  BTV  
  BTV  
  BTV  
  BTV  
  BTV 
  BTV  
  BTV  

Camisola Principal Benfica 23/24

tag foto 1 tag foto 2 tag foto 3 tag foto 4 tag foto 5 tag foto 6 tag foto 7 tag foto 8 tag foto 9 tag foto 10
E Pluribus Unum

EDIÇÃO DE SEXTA-FEIRA, 19 DE ABRIL 2024

Não perca nenhuma Notícia Gloriosa. Siga-nos no Google Notícias. Siga-nos ou clique no símbolo da estrela no canto superior direito.

Em entrevista ao "Olé" “Benfica é um Clube que te dá tudo!”

Eduardo Salvio continua a recuperar de uma grave lesão no joelho, mas a ambição e foco do argentino mantêm-se firmes e cada vez mais vincados.

Em entrevista ao jornal argentino "Olé", o extremo revelou que já só pensa no regresso aos relvados e o pensamento mantém-se focado em conquistar mais títulos na Luz. A seleção argentina é também um desejo antigo que se mantém.

"O meu objetivo sempre foi ser um jogador de seleção e não apenas de uma convocatória. O sonho de jogar na Europa, esse, já cumpri. Hoje em dia estou num grande como o Benfica, um Clube que te dá tudo. Só Deus saberá o que vem daqui para a frente. O meu pensamento está em ganhar títulos", revelou Salvio.

Falando especificamente do seu momento de forma e de como está a decorrer a recuperação, Eduardo Salvio aponta metas e o objetivo é tentar regressar antes de janeiro de 2016.

"Estou bem. Quero voltar o quanto antes porque é estranho ficar de fora. Mas tenho de cumprir o plano de recuperação e aguardar. Ansiedade? Sim, vivo para o Futebol e treinar todos os dias e não jogar não é agradável. Mas as lesões fazem parte e há que aceitá-las", explicou, fazendo questão de agradecer ao apoio dos compatriotas Gaitán e Lisandro López neste momento complicado: "São dois grandes amigos. Com Lisandro existe maior proximidade porque vive praticamente comigo. É mais um da família. Está sempre ao meu lado e agradeço-lhe por isso, assim como ao Nico."

Instado a comentar o atual momento do Campeonato luso e o ingresso de Iker Casillas no rival FC Porto, o argentino fez questão de realçar que a baliza dos “encarnados” está à guarda de um dos melhores do Mudo, o brasileiro Júlio César.

"Chegada de Casillas ao FC Porto? Embora seja um dos rivais do Benfica, a verdade é que faz bem ao Futebol português. Mas nós temos o Júlio César, que no seu tempo chegou a ser o melhor guarda-redes do Mundo. Temos de medir forças contras os grandes e esperemos que a sorte esteja do nosso lado no Campeonato", concluiu.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Dérbi frenético conquistado na raça!

Golos de belo efeito em novo triunfo do líder

Final da Taça de Portugal assegurada!

  • Postagens
  • Comentários
  • 3812473

    Visualizações
+ Seguir Blog



com o Google Friend Connect