Member

E PLURIBUS UNUM


  Benfica Glorioso  
  BTV  
  BTV  
  BTV 
  BTV  
  BTV  
  BTV  
  BTV  
  BTV  
  BTV 
  BTV  
  BTV  

Camisola Principal Benfica 23/24

tag foto 1 tag foto 2 tag foto 3 tag foto 4 tag foto 5 tag foto 6 tag foto 7 tag foto 8 tag foto 9 tag foto 10
E Pluribus Unum

EDIÇÃO DE SEXTA-FEIRA, 19 DE ABRIL 2024

Não perca nenhuma Notícia Gloriosa. Siga-nos no Google Notícias. Siga-nos ou clique no símbolo da estrela no canto superior direito.

«Concentrados para vencer o Belenenses» - Jardel



O defesa brasileiro Jardel garantiu na terça-feira empenho redobrado dos jogadores do Benfica para vencerem o Belenenses, no ‘derby’ lisboeta que é um dos pratos fortes da quarta jornada da Liga, no fim de semana.

«Esta paragem no campeonato foi importantíssima para nós. Serviu para, como se costuma dizer, apertar bem os parafusos. Sabemos que será um jogo muito difícil. Estamos concentrados e vamos em busca da vitória que é o mais importante», foi a garantia deixada pelo jogador aos jornalistas.

O defesa central, que tem vindo a recuperar de lesão, disse já estar restabelecido «a 100 por cento» e a treinar-se «normalmente», mas confessou o seu agrado pelos desempenhos do argentino Lisandro López, opção de Rui Vitória para o substitutuir no eixo da defesa ao lado de Luisão.

«Não é novidade, sabendo da qualidade do plantel, que todos os jogadores que entram têm de dar o máximo e dão o seu melhor. Todos os que jogam no Benfica têm de ter esse pensamento. Lisandro Tem estado muito bem», afirmou o brasileiro, bicampeão nacional ao serviço dos encarnados nas duas últimas épocas, e que espera a Luz cheia para derrotar o clube da cruz de Cristo

«É importante jogarmos em nossa casa, é um fator extra, os nossos adeptos apoiam-nos do primeiro ao último minuto. Esperamos que isso aconteça por muitos anos», disse Jardel, à margem de uma iniciativa da Adidas.

«Esta paragem competitiva da Liga também foi importante para recuperarmos de uma pré-época diferente, a que não estávamos acostumados, com muitas viagens. Mas já passou, faz parte do passado, temos é de treinar bem e aproveitar essa paragem para que tudo se encaixe e volte ao normal», concluiu Jardel.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Dérbi frenético conquistado na raça!

Golos de belo efeito em novo triunfo do líder

"É um orgulho! Vim para ajudar a equipa e fazer o melhor possível"

  • Postagens
  • Comentários
  • 3812473

    Visualizações
+ Seguir Blog



com o Google Friend Connect