Member

E PLURIBUS UNUM


  Benfica Glorioso  
  BTV  
  BTV  
  BTV 
  BTV  
  BTV  
  BTV  
  BTV  
  BTV  
  BTV 
  BTV  
  BTV  

Camisola Principal Benfica 23/24

tag foto 1 tag foto 2 tag foto 3 tag foto 4 tag foto 5 tag foto 6 tag foto 7 tag foto 8 tag foto 9 tag foto 10
E Pluribus Unum

EDIÇÃO DE SEXTA-FEIRA, 12 DE ABRIL 2024

Não perca nenhuma Notícia Gloriosa. Siga-nos no Google Notícias. Siga-nos ou clique no símbolo da estrela no canto superior direito.

Atlético de Madrid – SL Benfica “Ambição é grande e temos tudo para vencer!”

O Sport Lisboa e Benfica disputa esta quarta-feira a 2.ª jornada do Grupo da C da Liga dos Campeões. Depois da vitória caseira frente ao FC Astana, o adversário que se segue é o Atlético de Madrid.

Na antevisão ao encontro, realizada esta terça-feira, Jonas mostrou-se confiante num bom resultado e até revelou que gostaria de voltar a marcar ao conjunto "colchonero”.

“Se puder fazer golo, vou fazer! Amanhã será uma noite bonita para poder voltar a marcar aqui”, começou por dizer.

Num desafio que vai ser marcado por vários reencontros, na linha ofensiva das duas equipas vão estar dois velhos conhecidos… Jonas e Jackson (ex-FC Porto), os dois jogadores que foram os dois melhores marcadores da I Liga na temporada transata: “O Jackson é um grande jogador, esteve muito tempo em Portugal. Mas agora estamos focados no jogo”.

Sobre o regresso do agora colega de equipa, Raul, ao Vicente Caldéron, o avançado considera que será uma noite especial para o atacante.

"É um grande jogador, está-nos a ajudar e amanhã será um dia especial, porque jogou aqui", atirou.

Olhando para o adversário, não são esperadas facilidades, o Atlético é um adversário fortíssimo, mas Jonas revela que as “águias” vão a Madrid para ganhar três preciosos pontos, que poderão fazer a diferença no objetivo de assegurar presença nos oitavos-de-final da Champions.

 “Sabemos que o Atlético em casa é muito forte, fazem uma grande pressão, mas estamos focados e vimos com o objetivo de vencer e conseguir pontos fora de casa, que é muito importante pois, nesta fase tão curta – só com seis jogos – fazer pontos só em casa pode não chegar. Temos que aproveitar para somar pontos aqui, pois o objetivo é passar para os oitavos-de-final. A ambição é grande e temos tudo para fazer um grande jogo e vencer", revelou o “artilheiro” dos “encarnados”.

O Atlético de Madrid – SL Benfica, desafio que coloca frente a frente os dois líderes do Grupo C (com três pontos) tem início às 19h45, no Vicente Calderón, e terá arbitragem do italiano Gianluca Rocchi.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Benfica reforça segundo lugar com vitória frente ao Moreirense

A toda a velocidade rumo às meias-finais

João Neves está em segundo na primeira avaliação do Golden Boy

  • Postagens
  • Comentários
  • 3812473

    Visualizações
+ Seguir Blog



com o Google Friend Connect