Member

E PLURIBUS UNUM


  Benfica Glorioso  
  BTV  
  BTV  
  BTV 
  BTV  
  BTV  
  BTV  
  BTV  
  BTV  
  BTV 
  BTV  
  BTV  

Camisola Principal Benfica 23/24

tag foto 1 tag foto 2 tag foto 3 tag foto 4 tag foto 5 tag foto 6 tag foto 7 tag foto 8 tag foto 9 tag foto 10
E Pluribus Unum

EDIÇÃO DE SEXTA-FEIRA, 19 DE ABRIL 2024

Não perca nenhuma Notícia Gloriosa. Siga-nos no Google Notícias. Siga-nos ou clique no símbolo da estrela no canto superior direito.

Atacama Rally Paulo Gonçalves foi terceiro na etapa

Paulo Gonçalves, piloto do Sport Lisboa e Benfica, foi o primeiro a entrar na “especial” cronometrada e abriu os primeiros quilómetros da terceira etapa do Atacama Rally.

Foi o terceiro mais rápido da etapa do Atacama Rally 2015, depois de percorridos os cerca de 230 quilómetros em “loop” sobre o deserto do Atacama, e mantém para já o 10.º lugar da tabela geral classificativa.

Paulo Gonçalves foi o primeiro a sair para a pista depois da vitória conquistada na etapa do dia anterior, tendo liderado durante os primeiros quilómetros. O piloto português acabou por ser apanhado pelos perseguidores imediatos, tendo fechado a etapa com o 5.º melhor tempo a 17s17 do vencedor chileno, Pablo Quintanilla.

“Foi uma etapa muito exigente ao nível da navegação. Saí na frente e procurei navegar o melhor possível sem cometer erros. Os pilotos que partiram atrás de mim aproximaram-se mas há a possibilidade de terem sido falhados alguns ‘way points’, o que poderá ditar o acréscimo de penalizações. Resta esperar pelos resultados oficiais. Em todo o caso, temos duas etapas pela frente e espero continuar a subir na classificação até ao final desta prova aqui no Chile”, disse Paulo Gonçalves.

O piloto de Esposende dista por agora 51min38s do líder Matthias Walkner, um dos principais adversários na luta pelo título final e que será entregue no início do próximo mês de outubro em Marrocos.

A quarta e penúltima etapa do Atacama Rally realiza-se com mais 272,53 quilómetros cronometrados desde o bivouac em Atacama até Huasco.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Dérbi frenético conquistado na raça!

Golos de belo efeito em novo triunfo do líder

"É um orgulho! Vim para ajudar a equipa e fazer o melhor possível"

  • Postagens
  • Comentários
  • 3812473

    Visualizações
+ Seguir Blog



com o Google Friend Connect