Member

E PLURIBUS UNUM


  Benfica Glorioso  
  BTV  
  BTV  
  BTV 
  BTV  
  BTV  
  BTV  
  BTV  
  BTV  
  BTV 
  BTV  
  BTV  

Camisola Principal Benfica 23/24

tag foto 1 tag foto 2 tag foto 3 tag foto 4 tag foto 5 tag foto 6 tag foto 7 tag foto 8 tag foto 9 tag foto 10
E Pluribus Unum

EDIÇÃO DE SEXTA-FEIRA, 19 DE ABRIL 2024

Não perca nenhuma Notícia Gloriosa. Siga-nos no Google Notícias. Siga-nos ou clique no símbolo da estrela no canto superior direito.

Artigos oficiais SLB MEO integra Loja do Benfica na TV

Diversificando a oferta de conteúdos interativos e contribuindo para a qualidade de vida sempre crescente dos seus clientes, o MEO lança a Loja do Benfica, uma aplicação que permite adquirir na TV os artigos mais procurados pelos adeptos do Sport Lisboa e Benfica (SLB).

Os clientes MEO (IPTV com MEObox) podem comprar diretamente na TV os artigos oficiais do SLB, como os equipamentos oficiais da época, entre um vasto catálogo com os produtos de maior sucesso do clube, todos disponíveis na nova Loja do Benfica, no MEO.

Para aceder à nova aplicação, basta premir o botão azul do comando MEO. Na emissão dos canais BTV, a Loja do Benfica no MEO está acessível à distância de um clique no botão vermelho. Até à aquisição de qualquer artigo, o cliente pode consultar o catálogo com detalhe, ver e rever as imagens dos artigos, verificar se aplicável o Guia de Medidas e conhecer os preços para sócios e não sócios do SLB. Ao cliente é dada a opção de receber a encomenda no endereço associado ao seu serviço MEO ou noutro a indicar, sendo o pagamento efetuado comodamente contra entrega.

O ecossistema MEO integra, para além da Loja do Benfica, outras aplicações que possibilitam adquirir diversos produtos no conforto da casa. Através da Ticketline, por exemplo, o cliente MEO pode comprar diretamente na TV bilhetes para os mais diferentes espetáculos. Na plataforma MEO estão também disponíveis pizzas ou os pratos mais populares de uma rede de 400 restaurantes, a entregar diretamente em casa do cliente. O MEO permite, ainda, vender o próprio carro através da TV e comprar vouchersdisponíveis no SAPO Voucher, com descontos significativos nos mais diversificados produtos.

Com este lançamento, o MEO amplia a sua oferta de conteúdos para além dos canais de TV e das funcionalidades mais valorizadas, como as Gravações Automáticas e o MEO VideoClube, contribuindo para a renovação e a reinvenção progressivas da TV.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Dérbi frenético conquistado na raça!

Golos de belo efeito em novo triunfo do líder

"É um orgulho! Vim para ajudar a equipa e fazer o melhor possível"

  • Postagens
  • Comentários
  • 3812473

    Visualizações
+ Seguir Blog



com o Google Friend Connect