Member

E PLURIBUS UNUM


  Benfica Glorioso  
  BTV  
  BTV  
  BTV 
  BTV  
  BTV  
  BTV  
  BTV  
  BTV  
  BTV 
  BTV  
  BTV  

Camisola Principal Benfica 23/24

tag foto 1 tag foto 2 tag foto 3 tag foto 4 tag foto 5 tag foto 6 tag foto 7 tag foto 8 tag foto 9 tag foto 10
E Pluribus Unum

EDIÇÃO DE SEXTA-FEIRA, 19 DE ABRIL 2024

Não perca nenhuma Notícia Gloriosa. Siga-nos no Google Notícias. Siga-nos ou clique no símbolo da estrela no canto superior direito.

Antevisão ao SL Benfica – FC Astana “Confiantes e focados em ganhar”

É já na próxima terça-feira que o SL Benfica inicia a sua participação na Liga dos Campeões 2015/16. O primeiro adversário da Fase de Grupos é o estreante FC Astana e a ambição “encarnada” foi reinante na antevisão ao desafio.

O jovem lateral direito a “viver um sonho”, Nélson Semedo, marcou presença na Conferência de Imprensa realizada esta segunda-feira no auditório do Caixa Futebol Campus e as expetativas não poderiam ser melhores.

“A expetativa é boa! É uma competição enorme que todos os jogadores sonham jogar e eu não fujo à regra. É um sonho para mim e se amanhã jogar vou tentar aproveitar ao máximo. Estou completamente tranquilo. Posso ser um dos convocados, mas ainda não sei. Se for lançado vou tentar aproveitar ao máximo e fazer tudo para conquistarmos os três pontos”, começou por dizer o jovem.

Lançado por Rui Vitória na equipa principal, Nélson Semedo tem correspondido da melhor maneira. Ainda muito jovem, Nélson mantém os pés bem assente no chão e o discurso é de humildade e de natural ambição.

“É verdade que comecei a médio e agora estou a jogar a lateral direito. Faço as posições que o mister me pede e tento fazê-las da melhor maneira. Tenho vindo a trabalhar para conseguir a confiança do mister, mas tenho os pés bem assentes no chão e continuarei a trabalhar para merecer essa confiança”, explicou.

“O mister deu-nos indicações como jogam e até à hora do jogo vamos saber mais sobre o Astana e trabalhar para contrariar os melhores jogadores deles”, analisou, relativamente ao adversário.

E como está a equipa na antecâmara da estreia na Champions em 2015/16?

“A equipa está confiante. Conseguimos um bom resultado com o Belenenses, continuamos a trabalhar para melhorar e corrigir os aspetos menos bons do jogo de sexta e trabalhar sempre mais para dar continuidade ao que temos vindo a fazer de bom”, atirou.

Olhando para os objetivos, a resposta é clara e não deixa margem para grandes argumentações! Chegar o mais longe possível, indo jogo a jogo…

“O primeiro objetivo é ganhar o jogo de amanhã e é nisso que estamos focados! Mas vamos jogo a jogo, queremos chegar o mais longe possível na Liga do Campeões e o primeiro objetivo passa por ultrapassar a Fase de Grupos”, concluiu Nélson Semedo.

O SL Benfica – FC Astana tem início às 19h45 de terça-feira, no Estádio da Luz.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Dérbi frenético conquistado na raça!

Golos de belo efeito em novo triunfo do líder

Final da Taça de Portugal assegurada!

  • Postagens
  • Comentários
  • 3812473

    Visualizações
+ Seguir Blog



com o Google Friend Connect