Member

E PLURIBUS UNUM


  Benfica Glorioso  
  BTV  
  BTV  
  BTV 
  BTV  
  BTV  
  BTV  
  BTV  
  BTV  
  BTV 
  BTV  
  BTV  

Camisola Principal Benfica 23/24

tag foto 1 tag foto 2 tag foto 3 tag foto 4 tag foto 5 tag foto 6 tag foto 7 tag foto 8 tag foto 9 tag foto 10
E Pluribus Unum

EDIÇÃO DE SEXTA-FEIRA, 12 DE ABRIL 2024

Não perca nenhuma Notícia Gloriosa. Siga-nos no Google Notícias. Siga-nos ou clique no símbolo da estrela no canto superior direito.

AD Fundão – SL Benfica “O melhor Benfica em quadra”

Tem sido um início muito positivo e esse caminho é para manter! Depois da conquista da Supertaça, o SL Benfica entrou no Campeonato Nacional somando duas vitórias e muito golos…

Este sábado, o Campeão Nacional desloca-se ao Pavilhão Municipal do Fundão onde, na disputa da 3.ª jornada da competição, enfrentará um “velho conhecido”.

“Somos fiéis adversários e, sobretudo, conhecemo-nos bastante bem, pois temo-nos cruzado muitas vezes nos últimos meses, portanto, há um enorme conhecimento de ambas as partes. Estamos a preparar-nos para sermos nós os protagonistas do jogo, quer individual, quer coletivamente, que tenhamos a iniciativa do mesmo, quer com bola, quer sem bola, para termos a capacidade de desequilibrar o jogo, enfrentar as dificuldades que vamos encontrar e superar o Fundão”, começou por dizer Joel Rocha, em declarações à BTV.

“O Benfica vai estar preparado para o jogo de sábado, perante um Fundão que conhecemos bem e que sabemos o que vai procurar fazer durante os 40 minutos do jogo. Sabemos muito bem onde vai investir e tentaremos superar e ultrapassar essas características do Fundão”, continuou o treinador.

Numa equipa que se quer em constante evolução e crescimento há sempre aspetos a corrigir… Quais?

“Todos os aspetos do jogo, sejam eles ofensivos ou defensivos, individuais ou coletivos, trabalhamo-los e tentamos sempre aperfeiçoa-los diariamente. Esse é o indicador que tentaremos sempre superar diante dos adversários e sábado não vai ser excepção”, reiterou o treinador das “águias”.

E o que podemos esperar deste Benfica?

“O que nós queremos é que apareça o melhor Benfica em quadra, é essa a nossa responsabilidade, fazendo o melhor para responder ao que o jogo exigir e trazer a vitória para Lisboa”, concluiu Joel Rocha.

O AD Fundão – SL Benfica, relativo à 3.ª jornada do Campeonato Nacional, está agendado para as 15h00 de sábado, no Pavilhão Municipal do Fundão.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Benfica reforça segundo lugar com vitória frente ao Moreirense

João Neves está em segundo na primeira avaliação do Golden Boy

A toda a velocidade rumo às meias-finais

  • Postagens
  • Comentários
  • 3812473

    Visualizações
+ Seguir Blog



com o Google Friend Connect