««« PAÇOS FERREIRA vs SL BENFICA SÁB 24 FEV 20h30 ««« BENFICA vs CS MARITIMO SÁB 03 MAR 18h15 ««« Fundação:1904 | Presidente SAD:Luis Filipe Vieira /Site Oficial do Sport Lisboa e Benfica www.slbenfica.pt/

Receba Noticias via Email
Clique Aqui ☚ Clique Aqui ☚
Emblema Benfica

Plantel Principal 2017\2018

Classificação

 facebook  twitter  youtube  feed

Resultados futebol ao vivo oferecidos por Futebol.com


BEM VINDO

Benfica TV Online em Direto

Link 1 Clique Aqui ☚ Link 2 Clique Aqui ☚

Seguidores

BTV

Some alt text
BTV
Some alt text
BTV
some alt text
BTV
Some alt text
BTV
Some alt text
BTV
Some alt text
BTV
Some alt text
BTV
Some alt text
BTV

Leitores 244
1 214
Seguir
5444
Fans
2.414
Seguir

À televisão TYC Sports “Estou feliz no Benfica”

quarta-feira, 2 de setembro de 2015


Sempre que o mercado abre surge um nome, o de Nico Gaitán! Ano após ano as notícias acerca de uma possível saída são veiculadas, mas o argentino mantém-se firme, de pedra e cal no Benfica… e está feliz!

Este fecho de mercado a história repetiu-se e Gaitán, em declarações à televisão TYC Sports, mostrou-se feliz por se manter no Clube, um Benfica pelo qual nutre um carinho enorme e que vai crescendo, não fosse esta a sua sexta temporada de “águia ao peito”.

"Deixa-me orgulhoso o facto de os maiores clubes da Europa estarem de olho em mim, mas mesmo que nada se concretize continuo tranquilo pois estou num Clube importante como é o Benfica e muito feliz. Comecei a sexta época aqui e sou muito querido por toda a gente. Os adeptos do Benfica fazem-me sentir bem e eu tenho um grande carinho por eles", começou por dizer o camisola 10.

O selecionador da Argentina, Tata Martino, convocou o extremo para os jogos de caráter particular com a Bolívia e o México a terem lugar nos dias 4 e 8 de setembro, nos Estados Unidos. Gaitán substitui Di María, tal como em 2010, quando o agora jogador do Paris SG rumou para o Real Madrid e Nico veio do Boca Juniors para a Luz.

"Angel é um jogador diferente. Não me comparo a ele, apenas tento fazer o meu jogo. Embora esteja num campeonato que não é tão forte, estou num Clube muito grande e isso deixa-me tranquilo. Com respeito por Di María, trata-se de um jogador diferente de mim. (...). Cheguei a Portugal muito jovem. Era um grande desafio quando aterrei em Portugal, tive a sorte de conseguir ter rendimento e hoje estou muito confortável no Benfica. Fui para substituir Di María mas parece que vou ficando por aqui", revelou.

Questionado relativamente à posição onde prefere jogar, Gaitán é taxativo, tudo em prol do coletivo e do melhor para a equipa que representa.

"Para começar, é algo que muita gente me diz em Portugal. A minha forma de jogar no clube é diferente da exibida na seleção. Tento sempre procurar a melhor solução para definir a jogada. Se virem as minhas estatísticas, tenho mais assistências do que golos marcados. Muitas vezes perdemos muitos golos no Benfica por isso... porque, no momento de decidir a jogada, quero dar a oportunidade de marcar a um colega. A realidade é que na seleção se procura Messi. Aconteceu-me o mesmo com Riquelme no Boca Juniors e no Benfica com Aimar. São jogadores diferentes e irás sempre procurá-los", esclareceu.

Ainda na mesma temática, Gaitán revela a sua polivalência, recordando a Final da Liga Europa de 2013 onde acabou por jogar como defesa esquerdo, num desafio frente ao Chelsea onde o Benfica acabou por perder (2-1). O importante é jogar onde for necessário para que o coletivo flua.

"No Boca sempre fui médio criativo nas camadas jovens. Depois, comecei como ala pela esquerda e antes de chegar a Portugal jogava como segundo avançado. Atualmente no Benfica jogo pela esquerda mas em 4x4x2 também o faço pela direita. Também o fiz como avançado pela esquerda e até joguei como médio mais com tarefas mais recuadas. Não tenho qualquer problema em relação à minha posição em campo. Quando era mais jovem custava-me mais, não estava acostumado e por isso apenas gostava de jogar com médio criativo. Com o tempo, fui acostumando-me e hoje em dia o mais importante é estar dentro de campo. Até já me calhou jogar a lateral esquerdo no Benfica na Final da Liga Europa em 2013 com o Chelsea e estou disposto a fazer o que é pedido pelo treinador. Não quero com isso dizer que quero jogar a lateral esquerdo na seleção", concluiu Gaitán.



Comentar com: ou
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Enviar um comentário

obrigado pelo seu comentário !!!

Siga-nos no Facebook!!! https://www.facebook.com/benficaglorioso ☚ Visita


Sports Blogs
blog directory
 
Benfica Glorioso © Obrigado e volte sempre!!!
BENFICA GLORIOSO

Feito por BENFICA GLORIOSO * SAUDAÇÕES BENFIQUISTAS * * E PLURIBUS UNUM * Benfica Glorioso © 2011 \2018