Member

E PLURIBUS UNUM


  Benfica Glorioso  
  BTV  
  BTV  
  BTV 
  BTV  
  BTV  
  BTV  
  BTV  
  BTV  
  BTV 
  BTV  
  BTV  

Camisola Principal Benfica 23/24

tag foto 1 tag foto 2 tag foto 3 tag foto 4 tag foto 5 tag foto 6 tag foto 7 tag foto 8 tag foto 9 tag foto 10
E Pluribus Unum

EDIÇÃO DE SEXTA-FEIRA, 19 DE ABRIL 2024

Não perca nenhuma Notícia Gloriosa. Siga-nos no Google Notícias. Siga-nos ou clique no símbolo da estrela no canto superior direito.

1.ª jornada da Fase de Grupos “Entrar bem na Liga dos Campeões”

O objetivo é claro: entrar a vencer na Liga dos Campeões. No entanto, Rui Vitória alerta para as dificuldades que o SL Benfica poderá encontrar esta terça-feira, diante dos cazaquistaneses do Astana.

“É, naturalmente, um momento de começar uma nova competição. O foco é mesmo o jogo de amanhã, vamos começar uma competição onde queremos ter um desempenho muito bom. Queremos entrar muito bem nesta fase de grupos depois de um jogo bem conseguido na sexta-feira. Queremos começar bem a Liga dos Campeões e somar já três pontos. Sabemos que não vai ser fácil mas se fosse fácil não seria para nós”, começou por dizer o técnico na conferência de imprensa realizada ao final desta manhã, no Caixa Futebol Campus, deixando claro o pensamento de “jogo a jogo”.

“Amanhã temos um jogo difícil, que temos capacidade para ganhar e que queremos ganhar. Naturalmente, respeitando o adversário como fazemos sempre” diante de uma equipa que “está a fazer um belíssimo campeonato, com um grande ritmo competitivo e que se organiza muito bem”, acrescentou, lembrando os mais de 30 jogos que o Astana já leva esta temporada, contrastando com um SL Benfica que está agora a dar os primeiros passos na temporada 2015/2016.

Totalmente focado no jogo de terça-feira, Rui Vitória garante que não pensa, neste momento, no clássico. “Temos tempo para pensar no jogo seguinte e para preparar os jogadores. A nossa preocupação agora é o Astana”, assegurou.

O técnico garante que a postura dos Campeões Nacionais vai ser idêntica àquela que exibiram na goleada ao Belenenses, na última sexta-feira. “O jogo de amanhã vai espelhar a equipa que jogou na sexta-feira. Esperarão um Benfica muito idêntico, não garanto que com os mesmos jogadores, mas com a mesma postura”, disse.

Da parte da tarde, a partir das 18h30, é a vez do Astana. O técnico Stanimir Stoilov e um jogador estarão na sala de imprensa do Estádio da Luz para antever o encontro de terça-feira. Meia hora depois, a formação do Cazaquistão fará o habitual treino de adaptação ao relvado da Catedral.

O SL Benfica recebe os cazaquistaneses do Astana na próxima terça-feira, às 19h45, num jogo que será apitado pelo árbitro grego Anastasios Sidiropoulos. 

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Dérbi frenético conquistado na raça!

Golos de belo efeito em novo triunfo do líder

"É um orgulho! Vim para ajudar a equipa e fazer o melhor possível"

  • Postagens
  • Comentários
  • 3812473

    Visualizações
+ Seguir Blog



com o Google Friend Connect