Member

E PLURIBUS UNUM


  Benfica Glorioso  
  BTV  
  BTV  
  BTV 
  BTV  
  BTV  
  BTV  
  BTV  
  BTV  
  BTV 
  BTV  
  BTV  

Camisola Principal Benfica 23/24

tag foto 1 tag foto 2 tag foto 3 tag foto 4 tag foto 5 tag foto 6 tag foto 7 tag foto 8 tag foto 9 tag foto 10
E Pluribus Unum

EDIÇÃO DE SEXTA-FEIRA, 19 DE ABRIL 2024

Não perca nenhuma Notícia Gloriosa. Siga-nos no Google Notícias. Siga-nos ou clique no símbolo da estrela no canto superior direito.

SL Benfica – Estoril, 4-0 “Qualidade dos jogadores fez a diferença”

Depois do seu primeiro triunfo no comando dos “encarnados”, Rui Vitória destacou a qualidade dos seus jogadores, num dia “fantástico” que assinala o início de uma “caminho que vai ser longo”. “Nós é que acabámos por tornar o jogo fácil, com uma dinâmica muito boa, com uma movimentação igualmente boa, fundamentalmente na segunda parte. Foi a qualidade dos jogadores que acabou por fazer a diferença”.

Na primeira parte as “águias” começaram por “desgastar o adversário, tentando, no fundo, arranjar as oportunidades para fazer o golo”. “Conseguimos algumas, mas não materializámos. Depois também sabíamos que a forma como a equipa se iria apresentar na segunda parte, ao mesmo tempo com a quebra que o Estoril haveria de ter, que as coisas tornar-se-iam, possivelmente, mais fáceis”, analisou o técnico. 

O constante apoio da família Benfiquista durante todo o jogo foi, também, alvo de elogio. “Esteve aqui num primeiro jogo que era importante para nós ganhar, a ajudar. Fez parte desta vitória”, afirmou o timoneiro, confessando que a preocupação foi não perder o foco. “Eu acho que a preocupação que tivemos em não nos desfocarmos daquilo que era a nossa estratégia e daquilo que era a nossa visão do jogo, foi fundamental. Conseguimos ter sempre a lucidez e o equilíbrio para perceber o que tínhamos a fazer”.

No futuro, os jovens jogadores farão parte das escolhas do treinador. “Pode tornar-se mais fácil, com a equipa a funcionar bem, aparecerem jogadores jovens do Benfica. É esse o nosso propósito e é isso que vai acontecer”, garantiu.  

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Benfica reforça segundo lugar com vitória frente ao Moreirense

Parabéns pela conquista da primeira Taça FAP!

Triunfo categórico construído na segunda metade

  • Postagens
  • Comentários
  • 3812473

    Visualizações
+ Seguir Blog



com o Google Friend Connect