Member

E PLURIBUS UNUM


  Benfica Glorioso  
  BTV  
  BTV  
  BTV 
  BTV  
  BTV  
  BTV  
  BTV  
  BTV  
  BTV 
  BTV  
  BTV  

Camisola Principal Benfica 23/24

tag foto 1 tag foto 2 tag foto 3 tag foto 4 tag foto 5 tag foto 6 tag foto 7 tag foto 8 tag foto 9 tag foto 10
E Pluribus Unum

EDIÇÃO DE SEXTA-FEIRA, 19 DE ABRIL 2024

Não perca nenhuma Notícia Gloriosa. Siga-nos no Google Notícias. Siga-nos ou clique no símbolo da estrela no canto superior direito.

Rui Vitória em conferência de imprensa “Queremos muito vencer neste encontro”

Em conferência de imprensa de antevisão, Rui Vitória lançou a partida com o Arouca referente à 2.ª jornada da Liga portuguesa.

Apesar do triunfo diante do Estoril, o técnico alertou que o jogo de domingo é distinto do anterior, mas a meta a atingir é a mesma de sempre. “No domingo é um jogo diferente, com um adversário diferente, mas com muitos Benfiquistas nas bancadas. Vamos encarar este jogo pela realidade que é. O adversário vai estar motivado, apresentar dificuldades, mas estamos preparados para elas. Vamos querer ganhar”, garantiu.

O oponente desta ronda tem subido a pulso desde as divisões secundárias até ao principal patamar do Futebol português e esse trajeto mereceu elogios. “É um clube a quem tenho de enaltecer o mérito de ter chegado à Primeira Liga. O Arouca veio de baixo e estabilizou neste patamar. Começou bem o Campeonato, é treinado pelo Lito Vidigal que é um técnico que imprime garra nas equipas que lidera. O Arouca tem jogadores que jogam juntos há muito tempo, ganhou no reduto do Moreirense, algo que valoriza. Mas como já disse, estamos preparados e queremos muito ganhar. Os jogadores estão muito envolvidos e queremos muito vencer neste encontro”, reforçou.

Entre os jogos com o Estoril e com o Arouca houve uma semana de trabalho em que a alegria reinou. “Trabalhar em cima de vitórias é melhor pela forma como se está mentalmente e fisicamente. Depois é melhor para dar seguimento ao sucesso; as derrotas, por sua vez, são momentos para preparar o regresso às vitórias. As derrotas deixam-nos alerta e são importantes nesse sentido. Prefiro trabalhar em cima de vitórias”, revelou.

Com calma, Rui Vitória vai fazendo o seu caminho no Bicampeão dizendo que “o rumo está definido e que não vai ser alterado”. “Quem quiser vem, quem não quiser não vem”, avisou.

Instado a comentar se o avançado mexicano ia a jogo, o timoneiro foi enigmático: “O Jiménez está disponível para ir a jogo, logo vêm se vai ser convocado.”

Rui Vitória explicou, ainda, alguma ansiedade que possa ter havido com o Estoril por ser uma estreia, mas considerou que a equipa dos últimos 15 minutos de jogo é o que pretende. “Os treinadores querem sempre fazer bem as coisas. Quero a equipa que fez quatro golos em pouco tempo, mas nem sempre as coisas correm como queremos. Era o primeiro jogo, com Estádio cheio, na nossa casa. Queremos a equipa a apresentar rendimento, bem como os jogadores”, afirmou.

O facto de o mercado de transferências estar aberto até 31 de agosto foi analisado pelo técnico Benfiquista. “Estar no Benfica é perceber que o mercado é uma lógica existente em cada clube e com cada treinador. Gostaria que o mercado de transferências fechasse mais cedo, mas continuamos a trabalhar com tranquilidade, preparados para o contexto que possa surgir”, sossegou.

O Arouca – Benfica começa às 19h15 de domingo, no estádio Municipal de Aveiro.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Dérbi frenético conquistado na raça!

Golos de belo efeito em novo triunfo do líder

"É um orgulho! Vim para ajudar a equipa e fazer o melhor possível"

  • Postagens
  • Comentários
  • 3812473

    Visualizações
+ Seguir Blog



com o Google Friend Connect