Member

E PLURIBUS UNUM


  Benfica Glorioso  
  BTV  
  BTV  
  BTV 
  BTV  
  BTV  
  BTV  
  BTV  
  BTV  
  BTV 
  BTV  
  BTV  

Camisola Principal Benfica 23/24

tag foto 1 tag foto 2 tag foto 3 tag foto 4 tag foto 5 tag foto 6 tag foto 7 tag foto 8 tag foto 9 tag foto 10
E Pluribus Unum

EDIÇÃO DE SEXTA-FEIRA, 12 DE ABRIL 2024

Não perca nenhuma Notícia Gloriosa. Siga-nos no Google Notícias. Siga-nos ou clique no símbolo da estrela no canto superior direito.

Regressar aos triunfos

O Estádio da Luz vai ser o palco do terceiro jogo para o Campeonato do Benfica que quer retomar as vitórias. Rui Vitória antevê o encontro esta sexta-feira, às 12h30 no Caixa Futebol Campus. Antes (9h30) há treino à porta fechada no Seixal.

O Sport Lisboa e Benfica recebe, no dia 29 de agosto, o Moreirense. A derrota com o Arouca, fora, por 1-0, foi assente numa grande injustiça e por isso para os Bicampeões Nacionais o tempo é de reagir e somar os três pontos.

Apesar de ter perdido, num jogo em que o adversário marcou logo aos dois minutos, o Benfica efetuou 30 remates à baliza, teve 65 por cento de posse de bola e viu o árbitro realizar uma exibição desastrosa.

Para o jogo da 3.ª jornada frente ao Moreirense é de esperar uma reação forte, com um Futebol ofensivo que encontre o caminho do golo. Na última partida dois reforços estrearam-se. O avançado Raúl Jiménez (ex-Atlético de Madrid) é mais uma opção para o ataque e Carcela é uma mais-valia para os flancos.

O conjunto orientado por Rui Vitória soma três pontos, fruto de uma vitória diante do Estoril (4-0). Este último desaire com o Arouca não deve dar lugar a alarmismos, pois este arranque de Campeonato Nacional é idêntico ao protagonizado ao de 2013/14, temporada em que o Clube da Luz conquistou o título.

O próximo adversário é o Moreirense que ocupa a última posição da tabela classificativa e ainda não pontuou esta temporada. O conjunto de Moreira de Cónegos é orientado por Miguel Leal que, após ter conseguido na temporada passada a manutenção com um positivo 11.º lugar, está a ter grandes dificuldades nos primeiros jogos em 2015/16.

O jogo entre o Benfica e Moreirense terá lugar no sábado, pelas 20h45.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Benfica reforça segundo lugar com vitória frente ao Moreirense

A toda a velocidade rumo às meias-finais

João Neves está em segundo na primeira avaliação do Golden Boy

  • Postagens
  • Comentários
  • 3812473

    Visualizações
+ Seguir Blog



com o Google Friend Connect