Member

E PLURIBUS UNUM


  Benfica Glorioso  
  BTV  
  BTV  
  BTV 
  BTV  
  BTV  
  BTV  
  BTV  
  BTV  
  BTV 
  BTV  
  BTV  

Camisola Principal Benfica 23/24

tag foto 1 tag foto 2 tag foto 3 tag foto 4 tag foto 5 tag foto 6 tag foto 7 tag foto 8 tag foto 9 tag foto 10
E Pluribus Unum

EDIÇÃO DE SEXTA-FEIRA, 19 DE ABRIL 2024

Não perca nenhuma Notícia Gloriosa. Siga-nos no Google Notícias. Siga-nos ou clique no símbolo da estrela no canto superior direito.

Pleno de vitórias em torneio Iniciados A: Conquista na Dinamarca

A equipa de Iniciados A do Sport Lisboa e Benfica, comandada por Luís Nascimento, partiu para Copenhaga, na Dinamarca, para participar num torneio. A presença dos “encarnados” no Crowne Plaza Elite Cup 2015 – um torneio que reúne as melhores equipas dos escalões de Formação de vários clubes – teve o melhor o resultado possível.

Com um percurso brilhante, repleto de vitórias, os atletas usufruíram de uma preparação de alto nível e, à chegada, no aeroporto de Lisboa, carregavam o peso de uma Taça, reflexo da excelência dos escalões jovens do Clube.

Porque é “sempre bom ganhar”, o técnico dos jovens jogadores começou por dizer, à BTV, que quando “o Benfica entra em qualquer competição é sempre no sentido de a vencer” e que, por isso, “os objetivos foram cumpridos”. No entanto, para Luís Nascimento, “o mais importante foi dar continuidade” ao que tem sido a preparação da equipa a poucos dias do início da nova época desportiva. “Optámos por fazer a nossa preparação a competir e, para já, daquilo que já apresentámos, estamos muito satisfeitos com a evolução da equipa e com os conteúdos que estamos a trabalhar. Temos, ainda, muito trabalho pela frente, mas, por agora, ficamos satisfeitos com o facto de termos vencido a competição”, afirmou, explicando o motivo da participação no Torneio Internacional, que contribuiu para o desenvolvimento e preparação dos atletas. “Todos eles tiveram muito tempo de jogo. Todos puderam participar, demonstrar competências e desenvolver os seus índices físicos”.

Recorde-se que o primeiro jogo da equipa de Iniciados A para o Campeonato está agendado para o dia 30 de agosto. O adversário vai ser o histórico Belenenses.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Benfica reforça segundo lugar com vitória frente ao Moreirense

Parabéns pela conquista da primeira Taça FAP!

Triunfo categórico construído na segunda metade

  • Postagens
  • Comentários
  • 3812473

    Visualizações
+ Seguir Blog



com o Google Friend Connect