««« PAÇOS FERREIRA vs SL BENFICA SÁB 24 FEV 20h30 ««« BENFICA vs CS MARITIMO SÁB 03 MAR 18h15 ««« Fundação:1904 | Presidente SAD:Luis Filipe Vieira /Site Oficial do Sport Lisboa e Benfica www.slbenfica.pt/

Receba Noticias via Email
Clique Aqui ☚ Clique Aqui ☚
Emblema Benfica

Plantel Principal 2017\2018

Classificação

 facebook  twitter  youtube  feed

Resultados futebol ao vivo oferecidos por Futebol.com


BEM VINDO

Benfica TV Online em Direto

Link 1 Clique Aqui ☚ Link 2 Clique Aqui ☚

Seguidores

BTV

Some alt text
BTV
Some alt text
BTV
some alt text
BTV
Some alt text
BTV
Some alt text
BTV
Some alt text
BTV
Some alt text
BTV
Some alt text
BTV

Leitores 244
1 214
Seguir
5444
Fans
2.414
Seguir

Luís Filipe Vieira no Algarve “Tenham orgulho e confiança no trabalho”

sábado, 8 de agosto de 2015


O presidente falou aos Benfiquistas, elogiou o papel das Casas na propagação do Benfiquismo e transmitiu confiança e ambição na conquista do Tricampeonato. Leia a intervenção do líder das “águias” na íntegra:

“Uma das grandes manifestações da força e da Mística do Benfica tem a ver com a expansão das nossas Casas e com a sua modernização. É nas Casas do Benfica – não me canso de o repetir - que o nosso crescimento se consolida.

Queria, por isso, na figura dos presidentes das Casas do Benfica de Faro e Quarteira, agradecer a todos quantos trabalharam e dedicaram o melhor do seu esforço na renovação das respetivas Casas. A todos, o meu muito obrigado e os parabéns pelo trabalho realizado.

A imagem uniformizada, os parceiros que conseguimos reunir para as Casas, a informatização e a ligação mais próxima ao Clube, tudo isto foram passos que demos nos últimos anos.

Não foi fácil, mas as coisas que valem a pena nunca são fáceis de conseguir. O que tem vindo a ser feito nas Casas do Benfica é uma verdadeira revolução dentro do Clube. E tudo isto só foi possível porque vocês acreditaram que juntos podíamos fazê-lo.

O segredo para termos chegado até aqui é que ninguém no Benfica se acomodou. Todos nos mantivemos atentos a novas soluções e a novas formas de fazer evoluir e avançar as Casas do Benfica.

O que nos tem diferenciado em relação a outros é que temos conseguido fazer e fazer primeiro!

É evidente que o Clube mudou muito nos últimos 14 anos e o meu compromisso é que essa mudança vai continuar. Não estamos satisfeitos, queremos continuar a inovar e as Casas vão continuar a estar no centro das nossas preocupações.

Quem me conhece sabe que sempre trabalhei com total dedicação e compromisso no sentido de colocar as Casas no centro da nossa ação e estratégia.

Se há algo que levo do dia de hoje e da inauguração destas duas Casas é a clareza da mensagem manifestada por todos em continuar a apostar na mudança, na melhoria e na proximidade das Casas do Benfica.

A inauguração de mais estas duas Casas revela a vitalidade, a dinâmica e a modernidade que o Clube atingiu ao longo da última década.

Vejo – e não compreendo – a descrença e o pessimismo de alguns.

Vamos estar – como sempre estivemos – atentos ao mercado.

Vamos ter como sempre tivemos uma equipa ambiciosa e competitiva.

Mas há uma coisa que quero pedir, desde aqui, a todos os benfiquistas: Somos bicampeões nacionais. Tenham orgulho nesse percurso, tenham confiança no trabalho que se faz cá dentro.

Não entrem em depressão com tanta facilidade, mas, sobretudo, lembrem-se do que aconteceu há 14 anos e do tempo que nos levou a chegar até aqui.

Dito isto, também devo esclarecer que prudência não significa que a minha ambição e a ambição de todos no Benfica, a começar pela nossa equipa técnica, seja menor.

A ambição e a vontade são iguais às de anos anteriores e amanhã o jogo é para ganhar, jogue quem jogar.

Mas também neste ponto devo ser claro: É um jogo para ganhar, mas a vitória na Supertaça não significa o fim do caminho, significa apenas o arranque para uma temporada que será muito difícil.

Nesta pré-epoca estivemos 16 dias fora e só isso foi razão para muitos falarem da falta de planeamento e organização.

A esses digo que têm complexo de Clube pequeno e o Benfica não é um Clube pequeno, é um Clube grande e como Clube grande esteve onde os outros clubes grandes estiveram, e assim vai continuar a acontecer!

Ou acham que o Chelsea, o Real Madrid, o Arsenal, o Barcelona ou o PSG também planearam mal a sua pré-epoca?

Eu não quero ganhar títulos de pré-epoca, quero ganhar títulos durante a época. É para isso que trabalhamos diariamente.

Obrigado a todos.

Vamos continuar a trabalhar como até aqui!

Viva o Benfica!”


Comentar com: ou
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Enviar um comentário

obrigado pelo seu comentário !!!

Siga-nos no Facebook!!! https://www.facebook.com/benficaglorioso ☚ Visita


Sports Blogs
blog directory
 
Benfica Glorioso © Obrigado e volte sempre!!!
BENFICA GLORIOSO

Feito por BENFICA GLORIOSO * SAUDAÇÕES BENFIQUISTAS * * E PLURIBUS UNUM * Benfica Glorioso © 2011 \2018