Member

E PLURIBUS UNUM


  Benfica Glorioso  
  BTV  
  BTV  
  BTV 
  BTV  
  BTV  
  BTV  
  BTV  
  BTV  
  BTV 
  BTV  
  BTV  

Camisola Principal Benfica 23/24

tag foto 1 tag foto 2 tag foto 3 tag foto 4 tag foto 5 tag foto 6 tag foto 7 tag foto 8 tag foto 9 tag foto 10
E Pluribus Unum

EDIÇÃO DE SEXTA-FEIRA, 19 DE ABRIL 2024

Não perca nenhuma Notícia Gloriosa. Siga-nos no Google Notícias. Siga-nos ou clique no símbolo da estrela no canto superior direito.

Jonas em entrevista “Supertaça é o primeiro objetivo”

Marcou 31 golos em 35 jogos na temporada 2014/2015. Para a próxima época, o avançado não arrisca um número mas quer voltar a marcar muito de “águia ao peito”.

“Seria maravilhoso mas não coloco metas de golos para as épocas. Gosto de focar-me no presente, a cada jogo que passa e nas mais variadas competições. É lógico que para um avançado é importante marcar golos e espero que possa repetir a boa fase que tive na época passada”, disse o avançado brasileiro numa extensa entrevista concedida ao Record. 

Após uma digressão de cerca de 20 dias pela América, o balanço é “positivo em todos os aspetos”, garantiu. “Os treinos estão a ser proveitosos e os jogos também porque servem para dar ritmo ao plantel. Estamos a treinar de forma intensa e estes períodos de estágio servem para nos prepararmos bem, de forma a estarmos rápidos, para quando começarem as competições fazermos grandes jogos”, acrescentou.

Uma digressão que serviu também para fortalecer os laços no balneário. “Dou-me bem com todos os jogadores e gosto de interagir com o grupo. É óbvio que quando cheguei falei mais com o Luisão, até pelo que ele representa para o clube. Mas neste grupo somos mesmo uma família. Aliás, estas duas semanas que passámos juntos nesta digressão pela América do Norte serviram para fortalecer ainda mais a nossa união e companheirismo”, revelou.

Um mês depois de ter começado a trabalhar com o novo treinador Rui Vitória, Jonas assegura que “está a ser muito bom”. “Tem a sua filosofia de trabalho e estamos a tentar assimilar o mais rápido possível as ideias que ele tem para a equipa. O objetivo é já fazermos aquilo que ele pretende quando começarem os jogos a doer. É um treinador que tem muita qualidade e vai-nos ajudar muito esta época porque já conhece o campeonato, o Clube, sabe o que significa o Benfica e é uma pessoa que tem muito conhecimento e experiência no futebol”, admitiu. 

Olhos postos na Supertaça

“É o primeiro objetivo da época. Será um grande encontro, frente a um adversário forte e vai ser uma partida disputada. As equipas vão ter uma grande vontade de vencer o primeiro título da época e vamos preparar-nos bem para fazer um grande jogo e ganhar”, disse acerca da Supertaça, o primeiro troféu da época 2015/2016, marcado para o dia 9 de agosto. 

“Se vencermos será muito bom para a equipa. Uma derrota não retirará confiança porque a temporada é longa. As duas equipas vão procurar ganhar e há sempre essa pressão porque se tratam de dois grandes clubes. E tenho a certeza que quem perder não sairá afetado para o início de campeonato”, esclareceu.

A Supertaça é o primeiro mas o Tricampeonato continua a ser o principal objetivo dos “encarnados”. “A ambição continua a ser alta. Um grande Clube, como é o Benfica, é movido por desafios e por títulos. A cada jogo e a cada temporada queremos vencer e estar em primeiro lugar. Esta época não será diferente. Os objetivos são os mesmos, ganhar títulos, e é para isso que estamos a trabalhar. E queremos já começar com a Supertaça”, concluiu.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Benfica reforça segundo lugar com vitória frente ao Moreirense

Parabéns pela conquista da primeira Taça FAP!

Triunfo categórico construído na segunda metade

  • Postagens
  • Comentários
  • 3812473

    Visualizações
+ Seguir Blog



com o Google Friend Connect