Member

E PLURIBUS UNUM


  Benfica Glorioso  
  BTV  
  BTV  
  BTV 
  BTV  
  BTV  
  BTV  
  BTV  
  BTV  
  BTV 
  BTV  
  BTV  

Camisola Principal Benfica 23/24

tag foto 1 tag foto 2 tag foto 3 tag foto 4 tag foto 5 tag foto 6 tag foto 7 tag foto 8 tag foto 9 tag foto 10
E Pluribus Unum

EDIÇÃO DE SEXTA-FEIRA, 19 DE ABRIL 2024

Não perca nenhuma Notícia Gloriosa. Siga-nos no Google Notícias. Siga-nos ou clique no símbolo da estrela no canto superior direito.

Ederson antes do jogo com o CF Monterrey “Estamos preparados para a Eusébio Cup”

Em vésperas do desafio com o CF Monterrey, o guardião brasileiro analisou a digressão pelas Américas, que termina depois deste teste.

“Tem sido muito positivo, o grupo evoluiu bastante e está preparado”, garantiu.

Para Ederson, a sua presença no plantel do Bicampeão deve-se a esforço e dedicação. “É fruto de trabalho, porque se não tivesse trabalhado não estaria no Benfica”, sublinhou.

Rodeado de futebolistas experientes, o jovem admite aprender “muito com o Júlio César, bem como com o Hugo Oliveira e com o Paulo Lopes”.

Para Ederson “são três pessoas fantásticas, muito experientes e que me têm ensinado muito”. “Espero agarrar a oportunidade quando surgir”, acrescentou.

A Supertaça é o primeiro troféu em conquista, mas o Benfica ainda não pensa no dérbi. “Estamos preparados para a Eusébio Cup e só depois pensamos noutros objetivos”, referiu.

Rui Vitória é o treinador das “águias” em 2015/16 e Ederson deixou elogios ao técnico: “Tem sido bom. É um excelente treinador e tem sido positivo.”

O CF Monterrey – Benfica está integrado na 8.ª edição da Eusébio Cup, começa na madrugada de 2.ª feira, às 4h00 e pode ver em direto na BTV.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Dérbi frenético conquistado na raça!

Golos de belo efeito em novo triunfo do líder

Final da Taça de Portugal assegurada!

  • Postagens
  • Comentários
  • 3812473

    Visualizações
+ Seguir Blog



com o Google Friend Connect