Member

E PLURIBUS UNUM


  Benfica Glorioso  
  BTV  
  BTV  
  BTV 
  BTV  
  BTV  
  BTV  
  BTV  
  BTV  
  BTV 
  BTV  
  BTV  

Camisola Principal Benfica 23/24

tag foto 1 tag foto 2 tag foto 3 tag foto 4 tag foto 5 tag foto 6 tag foto 7 tag foto 8 tag foto 9 tag foto 10
E Pluribus Unum

EDIÇÃO DE SEXTA-FEIRA, 15 DE MARÇO 2024

Não perca nenhuma Notícia Gloriosa. Siga-nos no Google Notícias. Siga-nos ou clique no símbolo da estrela no canto superior direito.

DIELMAR alfaiate oficial do SL Benfica

Foi apresentado oficialmente esta terça-feira, dia 4 de agosto, no Estádio da Luz, o fato oficial do Sport Lisboa e Benfica. O contrato assinado é válido a partir desta temporada até à época 2017/2018.

A parceria foi celebrada no Estádio da Luz, pelo Presidente do Clube Luís Filipe Vieira, o CEO, o Dr. Domingos Soares de Oliveira com os Administradores da DIELMAR, Ana Paula Rafael e Luís Filipe Rafael.

“É muito importante o dia de hoje, esta parceria que fizemos com a Dielmar. É uma empresa que está há 50 anos no mercado e que representa para o Benfica uma junção de valores que são comuns entre as duas marcas. É importante realçar que 65% das suas vendas são fora do mercado português com uma presença muito forte nos Estados Unidos, no norte da Europa e agora também com uma presença forte na Colômbia e portanto esta internacionalização da sua marca é muito comum ao Benfica. O Benfica tem mais presença no ponto de vista dos seus adeptos fora de Portugal do que em Portugal, portanto diria que estes 65/35% é quase igual áquilo que é a nossa presença de Benfiquistas”, explicou Domingos Soares de Oliveira.

“Quando vimos o que é o trabalho da Dielmar, a sua presença e a força da sua marca, e quando olhamos para aquilo que é o Benfica são dois campeões, portanto são duas marcas que são muito fortes. Eu hoje olho para a Dielmar e vejo um campeão, a Dielmar olha para o Benfica como um campeão e portanto temos aqui claramente uma união vitoriosa”, acrescentou.

Para Ana Paula Rafael esta parceria é sobretudo um motivo de orgulho. “A Dielmar tem tido ao longo deste tempo também uma grande determinação em ser uma campeã nacional, lá fora e ombrear com os melhores concorrentes que temos lá fora porque consideramos uns irmãos cá dentro e uns concorrentes lá fora. Neste momento, estar unido ao campeão nacional é para nós um motivo de orgulho e sobretudo uma motivação muito grande para continuar com força como tem feito o Benfica até aqui para ganhar e ter também estes valores que o Benfica tem apertado ao tecido nacional e sobretudo ao coração dos portugueses”, referiu.

“Esta oportunidade eu penso que seja há muito tempo querida pelo Benfica e pela Dielmar porque dois campeões internacionais, o Benfica tem também revelado uma grande postura internacional e tem sido também um grande embaixador de Portugal lá fora, e a Dielmar tem-se associado a este tipo de pessoas e de instituições que tem um protagonismo, que querem fazer algo mais por Portugal e levar a mensagem e o nome de Portugal lá fora”, rematou.

O fato oficial

Alicerçada nos mais altos níveis de qualidade e associando as técnicas de alfaiataria tradicional com um design contemporâneo e as melhores matérias-primas, a DIELMAR criou um modelo com detalhes e acabamentos que resultam num look moderno e elegante que preserva o conforto e a vestibilidade, bem como a cultura e os valores da instituição Sport Lisboa e Benfica.

Cada peça é distinta e exclusiva para cada jogador e também para a Administração e restante equipa técnica. Resulta de uma criteriosa seleção de materiais e cores, corporizando as tendências internacionais da moda masculina. O tecido produzido a partir de uma lã Merino Extrafine em versão super 120's High Twist com uma pequena nota de strech conferem a este modelo um conforto esculpido à forma do corpo e uma elevada capacidade de recuperação, essencial nas deslocações à conquista de títulos nacionais e internacionais.

O Fato Oficial, slim fit, da linha DIELMAR TREND, confecionado na alfaiataria da DIELMAR, à medida e exclusivamente para cada jogador do SL Benfica, personifica as características de força, determinação e vitória transmitidas pelo clube.

50 Anos DIELMAR

A DIELMAR, empresa 100%portuguesa, nascida e desenvolvida por Mestres Alfaiates na vila de Alcains, comemorou no dia 12 de Maio, 50 anos de existência.

Atualmente esta marca cinquentenária vende as suas peças para mais de 30 países dos 5 continentes e está presente anualmente em cerca de 18 feiras internacionais, exportando já cerca de 70% da sua produção.

Em Portugal, a DIELMAR vende a marca nas suas lojas próprias e numa rede de retalhistas especializados em moda masculina.
No ano de celebração do seu Cinquentenário, a DIELMAR associa-se ao maior Clube de Futebol Nacional, o Sport Lisboa e Benfica. Uma parceria de duas marcas fortes, determinadas a vencer os desafios que se lhes colocam e que pretendem contribuir de forma decisiva para elevar ainda mais o nome de Portugal no Mundo. A DIELMAR deseja que o “Glorioso” continue a ganhar títulos nacionais e internacionais e tem muito orgulho em poder contribuir para o conforto e sucesso dos seus jogadores e de todos os que, de uma forma ou de outra, apoiam o Sport Lisboa e Benfica.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Eficácia encarnada decide no Zêzere

Reconquista!

Tiago Alves assina contrato de formação

  • Postagens
  • Comentários
  • 3812473

    Visualizações
+ Seguir Blog



com o Google Friend Connect