Member

E PLURIBUS UNUM


  Benfica Glorioso  
  BTV  
  BTV  
  BTV 
  BTV  
  BTV  
  BTV  
  BTV  
  BTV  
  BTV 
  BTV  
  BTV  

Camisola Principal Benfica 23/24

tag foto 1 tag foto 2 tag foto 3 tag foto 4 tag foto 5 tag foto 6 tag foto 7 tag foto 8 tag foto 9 tag foto 10
E Pluribus Unum

EDIÇÃO DE SEXTA-FEIRA, 19 DE ABRIL 2024

Não perca nenhuma Notícia Gloriosa. Siga-nos no Google Notícias. Siga-nos ou clique no símbolo da estrela no canto superior direito.

Avançado uruguaio em entrevista “Só pensamos em progredir como equipa”

Chegou há um ano ao SL Benfica, vindo do Peñarol e quer, esta temporada, deixar a sua marca na Luz. Em entrevista, o avançado uruguaio revelou os objetivos para a época 2015/2016 e aponta ao Tricampeonato.

“Somos bicampeões e queremos revalidar o título. Não vale a pena dizer se somos ou não favoritos mas antes destacar que iremos encarar todos os jogos com o objetivo de vencer, respeitando sempre os adversários. Todos os jogadores trabalham e lutam para conseguir títulos e seria muito bom voltarmos a ser campeões”, começou por dizer em entrevista ao jornal A Bola.

Antes do início do Campeonato joga-se a Supertaça. O primeiro troféu oficial da temporada está marcado para o próximo dia 9 de agosto e o objetivo é claro. “Todos os jogos são importantes mas neste momento só pensamos em progredir como equipa e ir cada vez mais ao encontro das ideias do treinador”, afirmou.

Jonathan Rodríguez poderá ainda fazer a sua estreia na Liga dos Campeões, “uma das competições mais bonitas no futebol, na qual todos os jogadores ambicionam jogar.”

Depois de cerca de três semanas de digressão na América, o avançado de 22 anos faz um balanço positivo da pré-temporada. “Estamos a fazer uma pré-temporada muito boa, a preparar-nos bem para o primeiro jogo oficial da época. A nível individual estou a adaptar-me bem ao trabalho do novo treinador, por isso estou muito contente”, confessou, tecendo elogios a Rui Vitória: “este treinador está a dar-me minutos e muito mais confiança e isso para mim é muito bom. Agradeço ao treinador e vou tentar aproveitar todos os minutos que ele me der, dando o máximo para melhorar a cada dia”, prometeu.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Dérbi frenético conquistado na raça!

Golos de belo efeito em novo triunfo do líder

Final da Taça de Portugal assegurada!

  • Postagens
  • Comentários
  • 3812473

    Visualizações
+ Seguir Blog



com o Google Friend Connect