Member

E PLURIBUS UNUM


  Benfica Glorioso  
  BTV  
  BTV  
  BTV 
  BTV  
  BTV  
  BTV  
  BTV  
  BTV  
  BTV 
  BTV  
  BTV  

Camisola Principal Benfica 23/24

tag foto 1 tag foto 2 tag foto 3 tag foto 4 tag foto 5 tag foto 6 tag foto 7 tag foto 8 tag foto 9 tag foto 10
E Pluribus Unum

EDIÇÃO DE SEXTA-FEIRA, 19 DE ABRIL 2024

Não perca nenhuma Notícia Gloriosa. Siga-nos no Google Notícias. Siga-nos ou clique no símbolo da estrela no canto superior direito.

Avançado grego chega por empréstimo “Nem pensei duas vezes”

Konstantinos Mitroglou é reforço da equipa Bicampeã Nacional para a época 2015/2016. O avançado grego, que realizou esta quarta-feira os habituais testes médicos no Hospital da Luz, chega por empréstimo do Fulham àquela que considera ser “a melhor equipa em Portugal”. 

“É um Clube muito grande. Gostei muito quando joguei aqui há dois anos. Os adeptos são incríveis, o espetáculo com a águia. Isso ficou tudo na minha memória. Sei que o Benfica é a melhor equipa em Portugal e nem pensei duas vezes quando surgiu esta oportunidade. Soube logo que era para onde eu queria ir”, começou por dizer o avançado de 27 anos, em declarações exclusivas à BTV.

Ligado ao Fulham, clube que milita no segundo escalão de Inglaterra, foi no Olympiakos que jogou durante a última época por empréstimo. “É muito importante para mim ter jogado com eles noutras equipas [referência a Samaris e Fejsa]. Ajudamo-nos mutuamente. No Olympiakos só me falaram bem. Estou contente por conhecer os dois e por jogarmos juntos”, afirmou.

“É muito importante para mim poder jogar na Liga dos Campeões e estar num clube Campeão Nacional. E, como disse, é a maior equipa em Portugal. É um desafio para mim e fico contente com isso”, referiu, acrescentando: “O Benfica é o Campeão Nacional e temos que tentar chegar longe na Liga dos Campeões e na Europa. Não estou nervoso, claro que é difícil porque é um grande Clube mas não devemos ficar assustados.”

“Contente por jogar aqui”

Internacional por 40 vezes pela seleção grega, Mitroglou já marcou por oito vezes pelo seu país. O avançado de 27 anos deu nas vistas no Olympiakos, tendo sido mais tarde transferido para o Fulham. Em Inglaterra cumpriu apenas uma temporada, sendo na última época cedido novamente ao Olympiakos, onde marcou 19 golos em 33 jogos. “Vou procurar marcar muitos golos pela equipa mas o mais importante é ganhar os jogos. Claro que os golos são importantes para um avançado. Estou contente por jogar aqui”, admitiu.

Agora numa cidade totalmente nova, o grego quer conhecer melhor os encantos da capital. “Tem um clima muito bom. Lisboa é uma cidade muito bonita, há muita cultura e espero conhecer mais”, disse.

No seu currículo, Mitroglou conta já com seis Ligas Gregas, quatro Taças da Grécia e uma Supertaça Grega.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Dérbi frenético conquistado na raça!

Golos de belo efeito em novo triunfo do líder

"É um orgulho! Vim para ajudar a equipa e fazer o melhor possível"

  • Postagens
  • Comentários
  • 3812473

    Visualizações
+ Seguir Blog



com o Google Friend Connect