Member

E PLURIBUS UNUM


  Benfica Glorioso  
  BTV  
  BTV  
  BTV 
  BTV  
  BTV  
  BTV  
  BTV  
  BTV  
  BTV 
  BTV  
  BTV  

Camisola Principal Benfica 23/24

tag foto 1 tag foto 2 tag foto 3 tag foto 4 tag foto 5 tag foto 6 tag foto 7 tag foto 8 tag foto 9 tag foto 10
E Pluribus Unum

EDIÇÃO DE SEXTA-FEIRA, 19 DE ABRIL 2024

Não perca nenhuma Notícia Gloriosa. Siga-nos no Google Notícias. Siga-nos ou clique no símbolo da estrela no canto superior direito.

Avançado de 29 anos à BTV “Representar este Clube é um estímulo”

Carlos Nicolia renovou contrato. O hoquista Campeão Nacional e Campeão do Mundo pela Argentina quer continuar a ganhar num clube que lhe dá “todas as condições para que possa treinar da melhor forma e continuar a evoluir como desportista e como homem.”

“Tanto eu como a minha família estamos muito bem aqui. Eu, como jogador, tenho todas as condições no Benfica e, a partir daí, foi fácil esta decisão. Para um jogador estar aqui é maravilhoso”, começou por dizer em declarações à BTV o hoquista que foi apresentado há cerca de um ano como reforço dos “encarnados”, proveniente do Valdagno.

No final da época – temporada de estreia e logo com o título de Campeão Nacional – partiu rumo à seleção argentina, onde acabou por se sagrar Campeão do Mundo depois de derrotar a Espanha por 6-1. Um título que, segundo o avançado de 29 anos, muito se deve ao clube que o acolheu durante toda a época. “Se sou Campeão do Mundo muito devo ao Benfica que me tem ajudado muito”, garantiu.

Para a nova época, os objetivos estão definidos: “Quem joga aqui sabe que tem que ganhar tudo. Este ano, como no ano passado, vamos tentar dar o melhor com trabalho e com humildade. Representar este clube é um estímulo e eu prometo sempre dar o meu melhor. Vamos fazer tudo para somar títulos”, prometeu.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Dérbi frenético conquistado na raça!

Golos de belo efeito em novo triunfo do líder

"É um orgulho! Vim para ajudar a equipa e fazer o melhor possível"

  • Postagens
  • Comentários
  • 3812473

    Visualizações
+ Seguir Blog



com o Google Friend Connect