Member

E PLURIBUS UNUM


  Benfica Glorioso  
  BTV  
  BTV  
  BTV 
  BTV  
  BTV  
  BTV  
  BTV  
  BTV  
  BTV 
  BTV  
  BTV  

Camisola Principal Benfica 23/24

tag foto 1 tag foto 2 tag foto 3 tag foto 4 tag foto 5 tag foto 6 tag foto 7 tag foto 8 tag foto 9 tag foto 10
E Pluribus Unum

EDIÇÃO DE SEXTA-FEIRA, 12 DE ABRIL 2024

Não perca nenhuma Notícia Gloriosa. Siga-nos no Google Notícias. Siga-nos ou clique no símbolo da estrela no canto superior direito.

SL Benfica – Fiorentina, 0-0 (4-5gp) “Vamos melhorando sempre mais”

Em partida a contar para a International Champions Cup, o SL Benfica foi esta madrugada derrotado pela Fiorentina de Paulo Sousa na marcação das grandes penalidades (4-5), depois do nulo ao cabo dos 90’ do encontro.

Com dois desafios realizados na prova, as “águias” ainda não venceram, contudo, Fejsa revelou que a equipa mantém-se focada e jogo a jogo as melhorias e os resultados acabarão por surgir naturalmente.

"Demos o nosso máximo. Este é o segundo jogo e acho que vamos melhorando sempre mais, jogo a jogo. Temos de continuar a treinar e espero que o próximo jogo seja melhor e que consigamos ganhar", começou por dizer o médio sérvio, em declarações ainda no relvado do estádio Rentschler Field na cidade de Hartford,

Olhando em frente, o mote não poderia ser outro, há que continuar os trabalhos de preparação da nova época, afinando a máquina.

"Agora, vamos ter um dia para para descansar e vamos falar com o treinador para discutir o que correu bem e o que correu mal neste jogo e o que podemos melhorar", revelou Fejsa.

Instado pelo jornalista a comentar o apoio Benfiquista nas bancadas, Fejsa fez questão de deixar um obrigado muito especial à “maré vermelha”.

"É sempre assim! Quero agradecer a todos os que cá vieram apoiar-nos", finalizou.

Com este resultado, o SL Benfica soma um ponto na competição e segue viagem para New Jersey, onde vai defrontar os New York Redbulls, na Redbull Arena, no dia 27 de julho, às 00h30.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Benfica reforça segundo lugar com vitória frente ao Moreirense

A toda a velocidade rumo às meias-finais

João Neves está em segundo na primeira avaliação do Golden Boy

  • Postagens
  • Comentários
  • 3812473

    Visualizações
+ Seguir Blog



com o Google Friend Connect