Member

E PLURIBUS UNUM


  Benfica Glorioso  
  BTV  
  BTV  
  BTV 
  BTV  
  BTV  
  BTV  
  BTV  
  BTV  
  BTV 
  BTV  
  BTV  

Camisola Principal Benfica 23/24

tag foto 1 tag foto 2 tag foto 3 tag foto 4 tag foto 5 tag foto 6 tag foto 7 tag foto 8 tag foto 9 tag foto 10
E Pluribus Unum

EDIÇÃO DE SEXTA-FEIRA, 19 DE ABRIL 2024

Não perca nenhuma Notícia Gloriosa. Siga-nos no Google Notícias. Siga-nos ou clique no símbolo da estrela no canto superior direito.

Nas bancas na sexta-feira Samaris é a manchete do Jornal “O Benfica”

A equipa de Futebol do Sport Lisboa e Benfica prepara 2015/16 com afinco e para isso encontra-se a participar na Internactioal Champions Cup, nos Estados Unidos da América, Canadá e México.

Depois da estreia com o Paris Saint-Germain, há o confronto com a Fiorentina e antes desse jogo, o grego Samaris falou com otimismo sobre os primeiros dias de estágio no continente Americano. “Concentrados nos objetivos” é a manchete desta edição e o estado espírito de uma formação que pretende ser Tricampeã Nacional.

O presidente, Luís Filipe Vieira, marcou presença no 26.º aniversário da Casa do Benfica em Pretória, na África do Sul, e falou aos Benfiquistas presentes.

No Futebol Formação, o Jornal preparou um extenso dossier em que analisa as últimas cinco temporadas do Caixa Futebol Campus. Sucesso é o elo que liga todas as equipas da Iniciação à Especialização. Títulos Nacionais e Distritais, torneios internacionais e domínio nas convocatórias das seleções fazem prova do trabalho que se vem a desenvolver no Seixal.

Ainda no Futebol Formação, destaque para o facto de quatro jovens terem assinado contrato profissional e de a equipa B estagiar em Inglaterra.

Nas modalidades, o destaque terá de ser dado ao Voleibol e a Ivan Kolev, reforço para a temporada que aí vêm no conjunto Tricampeão.
Não perca ainda as crónicas escritas pelos nossos opinadores.

Tudo isto e muito mais em mais uma edição do Jornal “O Benfica”.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Dérbi frenético conquistado na raça!

Golos de belo efeito em novo triunfo do líder

Final da Taça de Portugal assegurada!

  • Postagens
  • Comentários
  • 3812473

    Visualizações
+ Seguir Blog



com o Google Friend Connect