Member

E PLURIBUS UNUM


  Benfica Glorioso  
  BTV  
  BTV  
  BTV 
  BTV  
  BTV  
  BTV  
  BTV  
  BTV  
  BTV 
  BTV  
  BTV  

Camisola Principal Benfica 23/24

tag foto 1 tag foto 2 tag foto 3 tag foto 4 tag foto 5 tag foto 6 tag foto 7 tag foto 8 tag foto 9 tag foto 10
E Pluribus Unum

EDIÇÃO DE SEXTA-FEIRA, 12 DE ABRIL 2024

Não perca nenhuma Notícia Gloriosa. Siga-nos no Google Notícias. Siga-nos ou clique no símbolo da estrela no canto superior direito.

Médio helénico “Concentrados nos objetivos”

O SL Benfica encontra-se no Continente Americano, onde desde a última sexta-feira tem vindo a realizar uma digressão rumo à preparação da época 2015/16.

Depois do primeiro desafio frente ao Paris SG, a contar para a International Champions Cup North America 2015, disputado no Canadá, a comitiva “encarnada” viajou até aos Estados Unidos, mais concretamente até New Brunswick.

O SL Benfica foi recebido por temperaturas a registar os 40 graus, situação que tem vindo a ser o principal inimigo das “águias”, contudo, e como revelou Andreas Samaris no final do treino desta manhã nos arredores de Nova Iorque, o grupo mantém-se focado.

"Está muito calor mas temos de trabalhar nessas condições. Todos estão a trabalhar muito, concentrados nos objetivos. É mais fácil treinar quando está mais fresco mas aguentamos e todos estamos felizes com o que estamos a fazer", revelou o médio, em português, em declarações aos jornalistas presentes.

Deitando um olhar sobre o desafio frente ao Paris SG, no qual o SL Benfica foi derrotado por 3-2, o médio helénico desvalorizou o resultado, realçando os muitos aspetos positivos.

"Queríamos ganhar aquele jogo, mas aconteceram muitas coisas boas na partida. Falámos sobre isso com o treinador. Rui Vitória é bom e a cada dia ficamos mais perto da ideia de jogo que ele quer para a nossa equipa. Será uma boa época para nós", confessou Samaris lançando já o repto para 2015/16.

Os treinos continuam e, no que toca a desafios, segue-se a Fiorentina, a 25 de julho, à uma da madrugada, em Rentschler Fieldin Hartford. 

Os Bicampeões Nacionais seguem depois viagem para New Jersey, onde vão defrontar os New York Redbulls, na Redbull Arena, no dia 27 de julho, às 00h30.

Posteriormente, o SL o Benfica segue para o México, onde no dia 29 de julho, pelas três horas da manhã, defronta o Club América, no estádio Azteca, fechando a participação na International Champions Cup North America 2015.

No dia 2 de Agosto os “encarnados” disputam a 8.ª edição da Eusebio Cup que será realizada no estádio BBVA Bancomer, casa do Club de Futbol Monterrey. Esta será a primeira edição do troféu no estrangeiro, num apronto que assinalará a inauguração do novo estádio do clube anfitrião.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

A toda a velocidade rumo às meias-finais

Benfica reforça segundo lugar com vitória frente ao Moreirense

João Neves está em segundo na primeira avaliação do Golden Boy

  • Postagens
  • Comentários
  • 3812473

    Visualizações
+ Seguir Blog



com o Google Friend Connect