««« PAÇOS FERREIRA vs SL BENFICA SÁB 24 FEV 20h30 ««« BENFICA vs CS MARITIMO SÁB 03 MAR 18h15 ««« Fundação:1904 | Presidente SAD:Luis Filipe Vieira /Site Oficial do Sport Lisboa e Benfica www.slbenfica.pt/

Receba Noticias via Email
Clique Aqui ☚ Clique Aqui ☚
Emblema Benfica

Plantel Principal 2017\2018

Classificação

 facebook  twitter  youtube  feed

Resultados futebol ao vivo oferecidos por Futebol.com


BEM VINDO

Benfica TV Online em Direto

Link 1 Clique Aqui ☚ Link 2 Clique Aqui ☚

Seguidores

BTV

Some alt text
BTV
Some alt text
BTV
some alt text
BTV
Some alt text
BTV
Some alt text
BTV
Some alt text
BTV
Some alt text
BTV
Some alt text
BTV

Leitores 244
1 214
Seguir
5444
Fans
2.414
Seguir

Juvenis A Quatro Juvenis assinam contrato profissional

segunda-feira, 20 de julho de 2015


Esta segunda-feira fica marcada por mais um momento de aposta na Formação do Clube, resultante de um trabalho de base que tem vindo a ser desenvolvido ao longo dos últimos anos e que é cada vez mais uma realidade.

Na presença do presidente do SL Benfica, Luís Filipe Vieira, quatro atletas Juvenis assinaram o seu primeiro contrato profissional com o Clube, contrato que vigorará por três épocas, ou seja, até 2017/18. Satisfação e orgulho marcaram os reações à BTV de Filipe Soares, Gedson Fernandes, Nuno Santos e Diogo David.

O médio, Filipe Miguel Barros Soares, está há dez temporadas de “águia ao peito” e não escondeu a emoção do momento.

“É um orgulho e é muito bom que o Benfica olhe para a dedicação e o trabalho dos atletas. O trabalho árduo é essencial, bem como uma forte mentalidade para saber gerir as emoções. Caracterizo-me como um jogador trabalhador, agressivo e com espírito de equipa. O meu objetivo é continuar a trabalhar e chegar o mais rápido possível à equipa de Juniores”, afirmou o atleta nascido a 20 de Maio de 1999.

Por seu turno, o também médio Gedson Carvalho Fernandes, nascido a 9 de Janeiro de 1999, referiu a importância dos seus colegas e da família em todo o processo formativo.

“Sinto-me maravilhado. Este contrato assinado é uma motivação. O apoio da minha família tem sido essencial e a equipa tem-me ajudado na evolução. As minhas características têm-se evidenciado e futuramente julgo que o trabalho e a dedicação são os principais ingredientes para o sucesso”, revelou o atleta que está no Benfica desde os 9 anos.

O médio, Nuno Miguel Valente Santos, nascido 2 de Março de 1999, reiterou as palavras dos colegas.

“Estou sem palavras, é um sonho realizado e poder concretizá-lo aos 16 anos é inexplicável. O ano transato foi o meu melhor ano, o que levou o Sport Lisboa e Benfica a apresentar-me um contrato profissional. Os anos mais complicados ajudaram-me a crescer, como pessoa e como jogador. Objetivos para 2015/2016? Conseguir a titularidade no plantel e continuar na Seleção de Sub-17”, destacou o irreverente atleta que chegou ao Clube para os Iniciados B.

Por último, o defesa central, Diogo Miguel Vilela David, nascido a 17 de Abril de 1999, revelou que este era um momento há muito sonhado.

“É um momento muito esperado, o começo de uma carreira e a continuação de muito trabalho. Fui muito bem acolhido desde cedo, tendo todo o apoio para a minha evolução. Na próxima temporada vou trabalhar para ser titular, campeão, chegar posteriormente aos Juniores e afirmar-me. Cada temporada é definida com objetivos que têm de ser cumpridos e vou trabalhar para provar que o contrato é merecido”, confessou o jogador que se iniciou no Beira Mar de Almada, passou pelo Belenenses, chegando depois ao Benfica.



Comentar com: ou
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Enviar um comentário

obrigado pelo seu comentário !!!

Siga-nos no Facebook!!! https://www.facebook.com/benficaglorioso ☚ Visita


Sports Blogs
blog directory
 
Benfica Glorioso © Obrigado e volte sempre!!!
BENFICA GLORIOSO

Feito por BENFICA GLORIOSO * SAUDAÇÕES BENFIQUISTAS * * E PLURIBUS UNUM * Benfica Glorioso © 2011 \2018