Member

E PLURIBUS UNUM


  Benfica Glorioso  
  BTV  
  BTV  
  BTV 
  BTV  
  BTV  
  BTV  
  BTV  
  BTV  
  BTV 
  BTV  
  BTV  

Camisola Principal Benfica 23/24

tag foto 1 tag foto 2 tag foto 3 tag foto 4 tag foto 5 tag foto 6 tag foto 7 tag foto 8 tag foto 9 tag foto 10
E Pluribus Unum

EDIÇÃO DE SEXTA-FEIRA, 15 DE MARÇO 2024

Não perca nenhuma Notícia Gloriosa. Siga-nos no Google Notícias. Siga-nos ou clique no símbolo da estrela no canto superior direito.

João Teixeira aos media “O SL Benfica é um Clube forte todos os anos”

O médio João Teixeira é uma das opções para Rui Vitória no plantel 2015/16. Depois de ter jogado na equipa B, o jovem enfrenta agora outra realidade, mas assume que nada se alterou.

“Não mudou nada. Continuo o meu trabalho como até aqui. Antes estava na equipa B, agora estou na principal. Continuo a ser a mesma pessoa e a trabalhar da mesma forma”, garantiu.

Tal como os companheiros de equipa, também João Teixeira quer mostrar-se como uma opção válida ao técnico. “Estou a trabalhar para conseguir um lugar na equipa. Eu e os meus colegas. O treinador está a gostar dos treinos que temos feito e estamos a assimilar as ideias que pretende implantar”, afirmou.

Apesar de ter havido algumas mexidas na Luz, para o futebolista “o Benfica é um Clube forte todos os anos”. “Mesmo com a saída de jogadores e com a entrada de outros, a ambição do Clube é sempre a mesma”, apontou de seguida.

Está num grupo de trabalho novo mas não se sente um corpo estranho, pois “os mais antigos integram-nos muito bem e tenho-me sentido em casa. Temos um ótimo ambiente”.

O Benfica – Fiorentina começa à 1h00 da manhã do dia 27 de julho.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Reconquista!

É nossa!!!

Eficácia encarnada decide no Zêzere

  • Postagens
  • Comentários
  • 3812473

    Visualizações
+ Seguir Blog



com o Google Friend Connect