Member

E PLURIBUS UNUM


  Benfica Glorioso  
  BTV  
  BTV  
  BTV 
  BTV  
  BTV  
  BTV  
  BTV  
  BTV  
  BTV 
  BTV  
  BTV  

Camisola Principal Benfica 23/24

tag foto 1 tag foto 2 tag foto 3 tag foto 4 tag foto 5 tag foto 6 tag foto 7 tag foto 8 tag foto 9 tag foto 10
E Pluribus Unum

EDIÇÃO DE SEXTA-FEIRA, 12 DE ABRIL 2024

Não perca nenhuma Notícia Gloriosa. Siga-nos no Google Notícias. Siga-nos ou clique no símbolo da estrela no canto superior direito.

Internacional Champions Cup SL Benfica já está no México

Continua a digressão do SL Benfica no Continente Americano. Depois das passagens por Canadá e Estados Unidos da América, a equipa comandada por Rui Vitória está desde esta segunda-feira em território mexicano.

O Bicampeão Nacional disputa a Internacional Champions Cup e até ao momento já realizou três desafios.

Derrota frente ao PSG (2-3), nulo com a Fiorentina no tempo regulamentar, decidido a favor dos “viola” na marcação das grandes penalidades (4-5), com os “encarnados” a serem derrotados frente aos New York Red Bulls (1-2), um resultado claramente enganador face ao produzido.

A pré-época é para isto, treinar, melhorar e corrigir os erros, citando uma ideia reiterada pelos jogadores que têm feito até ao momento um balanço muito positivo dos trabalhos da pré-temporada.

Rui Vitória tem tirado as devidas ilações, dado minutos aos jogadores, instaurando processos e a evolução, não obstante os resultados (que nesta fase são o menos importante), tem sido notoriamente positiva. “É assim que as equipas crescem”, afirmou o técnico.

Neste momento a comitiva já se encontra no México e, inclusive, já efetuou o habitual treino de adaptação ao relvado do Estádio Azteca, onde na madrugada de quarta-feira, às 03h00 de Portugal Continental, terá pela frente o Club América, no 4.º e derradeiro desafio na Internacional Champions Cup.

O recinto tem lotação máxima para 95 mil espectadores, e deverá receber uma casa muito perto dos 70 mil para o encontro.

À semelhança dos desafios anteriores, o Site Oficial vai acompanhar as principais incidências antes, durante e após o jogo, portanto, já sabe… siga tudo aqui!

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Benfica reforça segundo lugar com vitória frente ao Moreirense

João Neves está em segundo na primeira avaliação do Golden Boy

A toda a velocidade rumo às meias-finais

  • Postagens
  • Comentários
  • 3812473

    Visualizações
+ Seguir Blog



com o Google Friend Connect