Member

E PLURIBUS UNUM


  Benfica Glorioso  
  BTV  
  BTV  
  BTV 
  BTV  
  BTV  
  BTV  
  BTV  
  BTV  
  BTV 
  BTV  
  BTV  

Camisola Principal Benfica 23/24

tag foto 1 tag foto 2 tag foto 3 tag foto 4 tag foto 5 tag foto 6 tag foto 7 tag foto 8 tag foto 9 tag foto 10
E Pluribus Unum

EDIÇÃO DE SEXTA-FEIRA, 12 DE ABRIL 2024

Não perca nenhuma Notícia Gloriosa. Siga-nos no Google Notícias. Siga-nos ou clique no símbolo da estrela no canto superior direito.

Este sábado A bola já rolou no Seixal!

O Bicampeão Nacional regressou aos trabalhos na última quinta-feira. Depois de dois dias preenchidos com os habituais testes médicos e físicos, repartidos entre o Caixa Futebol Campus e o Hospital da Luz, parceiro oficial do Clube, ao terceiro dia a “redondinha” já rolou no Seixal.

O relógio marcava as 9h47 quando Rui Vitória, equipa técnica e jogadores subiram a relvado do campo n.º 3 do Centro de Formação e Treino do Clube.

Três minutos depois Luís Filipe Vieira, Rui Costa e Lourenço Coelho, com Sheu Han a juntar-se aos elementos da estrutura posteriormente, a fazerem questão de acompanhar bem de perto os trabalhos.

Os primeiros 15 minutos do apronto foram abertos à Imprensa, com a particularidade da BTV, a televisão oficial do Clube transmitir o mesmo em direto e na íntegra.

Gonçalo Guedes (fez o primeiro golo do dia!), Nuno Santos e Mukhtar, que estiveram presentes no Mundial de Sub-20, foram a novidade da sessão de trabalho, integrando o grupo às ordens de Rui Vitória, destacando-se igualmente a presença de Nélson Oliveira no relvado. O avançado, a recuperar de lesão, integrou o primeiro treino da pré-temporada, ainda que sob vigilância médica.

Salvio e Rui Fonte a fazer tratamento, não pisaram a relva e ficaram entregues aos cuidados do departamento médico.

O treino durou cerca de uma hora e meia, um treino de adaptação ao esforço, com carga média/baixa, próprio de um regresso de férias, visivelmente marcado pela boa disposição e entrega, com os atletas, apesar da fase inicial, a quererem mostrar serviço desde logo.

Esta sessão de trabalho foi fechada ao público, mas até à partida do Futebol Benfiquista para a digressão de pré-época no Continente Americano, todos serão convidados a assistir a um treino in loco. Mais detalhes serão comunicados oportunamente.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Benfica reforça segundo lugar com vitória frente ao Moreirense

João Neves está em segundo na primeira avaliação do Golden Boy

A toda a velocidade rumo às meias-finais

  • Postagens
  • Comentários
  • 3812473

    Visualizações
+ Seguir Blog



com o Google Friend Connect