««« PAÇOS FERREIRA vs SL BENFICA SÁB 24 FEV 20h30 ««« BENFICA vs CS MARITIMO SÁB 03 MAR 18h15 ««« Fundação:1904 | Presidente SAD:Luis Filipe Vieira /Site Oficial do Sport Lisboa e Benfica www.slbenfica.pt/

Receba Noticias via Email
Clique Aqui ☚ Clique Aqui ☚
Emblema Benfica

Plantel Principal 2017\2018

Classificação

 facebook  twitter  youtube  feed

Resultados futebol ao vivo oferecidos por Futebol.com


BEM VINDO

Benfica TV Online em Direto

Link 1 Clique Aqui ☚ Link 2 Clique Aqui ☚

Seguidores

BTV

Some alt text
BTV
Some alt text
BTV
some alt text
BTV
Some alt text
BTV
Some alt text
BTV
Some alt text
BTV
Some alt text
BTV
Some alt text
BTV

Leitores 244
1 214
Seguir
5444
Fans
2.414
Seguir

Edição n.º 3718 “Plantel foi constituído com critério e exigência”

quinta-feira, 30 de julho de 2015


“Plantel foi constituído com critério e exigência”

Em entrevista à BTV, transcrita na íntegra no Jornal “O Benfica”, o treinador do Futsal “encarnado” perspetivou a época desportiva que se avizinha e garantiu preparação e respeito em todas as competições da equipa que lidera.

- Como é que caracteriza o plantel que o Benfica está agora a formar?
- “À partida há uma intenção clara do Benfica e do Futsal que é, numa primeira instância, fortalecer aquilo que foi um argumento muito válido para a conquista de troféus a época passada, que foi a base do trabalho solidário, unido e coeso que todo o grupo de trabalho teve. Num segundo momento, valorizar quem tanto deu e se entregou pelo Benfica na conquista de objetivos e isso foi feito ao atual plantel. Depois irmos à procura daquilo que são as nossas ideias, em função do que serão as exigências desta época desportiva tendo em conta o número de competições e jogos envolvidos e, ainda, aquilo que tem a ver com o perfil de uma forma de treinar, de jogar e do caráter que, para ser atualmente Benfica e fazer parte do Futsal do Benfica, terá que estar presente. Tudo isto somado conseguimos trazer para junto de nós três jogadores, fizemos mais um upgrade em termos daquilo que é a Formação do Benfica e constituímos um plantel com critério, com exigência, com rigor e de acordo com o perfil que envolve várias variáveis”.

- O que podemos esperar da Supertaça?
- “É uma competição particular, que se vai decidir num jogo, como consequência da época anterior. O Benfica quer apresentar-se preparado e quer apresentar-se capaz e conhecedor daquilo que será o Fundão nessa altura. O que queremos também é que, nessa data, o Benfica esteja com os seus níveis e com os seus valores no máximo e aí, sim, tentaremos associar o processo e o resultado, sabendo a importância que tem para nós essa competição, que significa mais um troféu e mais um objetivo”.

- Quais são os desejos para a nova época desportiva?
“Que todo o meu plantel seja invadido por plena saúde, associado ao meu plantel, todas as nossas famílias e, depois, todos os nossos adeptos, porque com saúde e com alegria eles vêm mais disponíveis e satisfeitos e tudo faremos para que quando saírem dos pavilhões essa satisfação seja maior”.

Leia a entrevista na íntegra... Mas este é apenas um dos muitos temas desta edição que dá também destaque muito especial à 8.ª edição da Eusébio Cup. Não perca!


Comentar com: ou
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Enviar um comentário

obrigado pelo seu comentário !!!

Siga-nos no Facebook!!! https://www.facebook.com/benficaglorioso ☚ Visita


Sports Blogs
blog directory
 
Benfica Glorioso © Obrigado e volte sempre!!!
BENFICA GLORIOSO

Feito por BENFICA GLORIOSO * SAUDAÇÕES BENFIQUISTAS * * E PLURIBUS UNUM * Benfica Glorioso © 2011 \2018