Member

E PLURIBUS UNUM


  Benfica Glorioso  
  BTV  
  BTV  
  BTV 
  BTV  
  BTV  
  BTV  
  BTV  
  BTV  
  BTV 
  BTV  
  BTV  

Camisola Principal Benfica 23/24

tag foto 1 tag foto 2 tag foto 3 tag foto 4 tag foto 5 tag foto 6 tag foto 7 tag foto 8 tag foto 9 tag foto 10
E Pluribus Unum

EDIÇÃO DE SEXTA-FEIRA, 19 DE ABRIL 2024

Não perca nenhuma Notícia Gloriosa. Siga-nos no Google Notícias. Siga-nos ou clique no símbolo da estrela no canto superior direito.

No Seixal Rui Vitória prepara arranque dos trabalhos

O treinador do SL Benfica esteve esta quinta-feira no Caixa Futebol Campus, onde já se prepara a pré-epoca.

Rui Vitória reuniu-se com vários elementos do staff do Futebol Profissional, começando desde já a limar as arestas do SL Benfica 2015/16.

Foi iniciada toda a parte logística, levando-se a cabo diversas reuniões com vários departamentos tendo em vista o planeamento da pré-época.

Os Bicampeões Nacionais têm o regresso aos trabalhos agendado para o próximo dia 2 de julho, seguindo-se uma pré-temporada que terá como palco o Continente Americano

Pré-época no Continente Americano
O SL Benfica participará na International Champions Cup North America 2015, iniciando o torneio em Toronto, onde irá defrontar o campeão francês, Paris Saint-Germain, no Estádio BMO, no dia 19 de julho, às 01h30.

Segue-se a Fiorentina, a 25 de julho, à uma da madrugada, em Rentschler Fieldin Hartford. O grupo viaja depois para Nova Iorque, onde vai defrontar os New York Redbulls na Redbull Arena, no dia 27 de julho, à meia-noite e meia.

O Club América vai receber os Bicampeões Nacionais, no Estádio Azteca, às três horas da madrugada do dia 29 de julho.

O SL Benfica viaja posteriormente para o México, onde se vai disputar a Eusébio Cup. A oitava edição da prova será realizada no Estádio BBVA Bancomer, casa do Club de Fútbol Monterrey, no próximo dia 2 de Agosto. O jogo tem ainda a particularidade de assinalar um momento histórico e de grande significado para o CF Monterrey com a inauguração do seu novo estádio.

O arranque oficial da temporada 2015/16 está agendado para o dia 9 de Agosto, com SL Benfica e Sporting a disputarem a Supertaça. Este desafio será realizado às 20h45 no Estádio do Algarve.


Comentários

Mensagens populares deste blogue

Benfica reforça segundo lugar com vitória frente ao Moreirense

A toda a velocidade rumo às meias-finais

João Neves está em segundo na primeira avaliação do Golden Boy

  • Postagens
  • Comentários
  • 3812473

    Visualizações
+ Seguir Blog



com o Google Friend Connect