Member

E PLURIBUS UNUM


  Benfica Glorioso  
  BTV  
  BTV  
  BTV 
  BTV  
  BTV  
  BTV  
  BTV  
  BTV  
  BTV 
  BTV  
  BTV  

Camisola Principal Benfica 23/24

tag foto 1 tag foto 2 tag foto 3 tag foto 4 tag foto 5 tag foto 6 tag foto 7 tag foto 8 tag foto 9 tag foto 10
E Pluribus Unum

EDIÇÃO DE SEXTA-FEIRA, 19 DE ABRIL 2024

Não perca nenhuma Notícia Gloriosa. Siga-nos no Google Notícias. Siga-nos ou clique no símbolo da estrela no canto superior direito.

Mais duas épocas “Retribuir carinho com títulos”

O futsalista, Bruno Coelho, renovou contrato com o SL Benfica até 2017. O ala tem as metas bem definidas e quer continuar a ganhar!

“Vestir a camisola do Benfica, por si só, já é um momento feliz e esta renovação de contrato é a cereja no topo do bolo, no culminar de uma grande época. É um momento de felicidade imensa. O tempo vai passando e com meu trabalho diário sinto que tenho vindo a ganhar um papel mais preponderante na equipa e sinto-me contente e feliz por isso”, começou por dizer, em declarações à BTV, no momento de renovar contrato por mais duas épocas.

Olhando para a última temporada, Buno Coelho revela que o sucesso teve como base o trabalho coletivo e a união do grupo.

“Nos jogos todos que fizemos durante a época só tivemos uma derrota. O trabalho de todos, jogadores, equipa técnica, diretores e staff, transparece nas vitórias alcançadas. Foi uma época com muito poucas lesões. Também todo o trabalho que temos vindo a desenvolver, tanto de ginásio, como de Pavilhão, transparece para o campo”, revelou o ala.

E quais as diferenças que sente desde que chegou ao Clube?

“Sinto-me mais maduro. As pessoas com quem tenho trabalhado têm-me feito crescer, pessoalmente a minha vida também mudou e sinto-me bem, a melhorar e a crescer. Sinto-me muito feliz”, confessou o futsalista de 27 anos.

Bruno Coelho vive momentos de felicidade, quer a nível profissional e pessoal. Depois das conquistas dentro das quadras, vai ser pai muito em breve…

“Uma das primeiras coisas que vou fazer é registar o meu filho como Sócio do Benfica. Costumo brincar com a minha mulher e dizer-lhe a que a primeira palavra que ele vai dizer é Benfica e não mãe ou pai! (risos) Estou ansioso e entusiasmado”, afirmou.

Benfiquista de coração, o ala tem sido desde sempre muito acarinhado pelos adeptos e é para eles que vai uma mensagem muito especial.

“Sinto um enorme carinho e apoio por parte dos adeptos e da massa Benfiquista e tenho amigos que são Sócios do Clube há muitos anos. Sinto-me lisonjeado e feliz por poder vestir a camisola do Clube que eu amo e poder participar e ajudar o Benfica a ganhar Troféus. Quero retribuir o carinho com títulos” , disse taxativo.

E quais as metas para 2015/16?

“Há muito para conquistar! A nível coletivo o importante é iniciarmos bem a época e logo com a Supertaça que é o nosso primeiro Troféu em disputa e depois pensarmos jogo a jogo no que se segue… Ao nível pessoal espero fazer melhor, porque sou um jogador muito exigente e quero sempre mais. O que exijo de mim é mais e melhor e vou fazê-lo para ajudar o Benfica a conquistar títulos”, concluiu Bruno Coelho.

O internacional português já conquistou de “águia ao peito” dois Campeonatos Nacionais (2011/12, 2014/15), duas Taças de Portugal (2011/12, 2014/15) e duas Supertaças (2011/12, 2012/13).

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Dérbi frenético conquistado na raça!

Golos de belo efeito em novo triunfo do líder

Final da Taça de Portugal assegurada!

  • Postagens
  • Comentários
  • 3812473

    Visualizações
+ Seguir Blog



com o Google Friend Connect