Member

E PLURIBUS UNUM


  Benfica Glorioso  
  BTV  
  BTV  
  BTV 
  BTV  
  BTV  
  BTV  
  BTV  
  BTV  
  BTV 
  BTV  
  BTV  

Camisola Principal Benfica 23/24

tag foto 1 tag foto 2 tag foto 3 tag foto 4 tag foto 5 tag foto 6 tag foto 7 tag foto 8 tag foto 9 tag foto 10
E Pluribus Unum

EDIÇÃO DE SEXTA-FEIRA, 19 DE ABRIL 2024

Não perca nenhuma Notícia Gloriosa. Siga-nos no Google Notícias. Siga-nos ou clique no símbolo da estrela no canto superior direito.

Jardel revela os “Segredos do 34” “Bicampeonato é uma grande emoção”

O defesa central Jardel fez uma época fantástica, assumiu-se como titular ao lado de Luisão no centro do eixo defensivo e recebeu críticas bastante positivas após um início onde o ceticismo, nas bancadas e na comunicação social, reinavam.

“Quando começaram os rumores da saída do Garay, naquele momento comecei a preparar-me e tinha na minha cabeça que tinha que fazer o meu melhor no início da época e dar o meu máximo para que as coisas começassem logo a correr bem, mas infelizmente isso não aconteceu logo no início. Em alguns jogos não comecei muito bem e tive uma lesão no princípio da época. Apanhei o comboio em andamento. No final da Supertaça estive bem. Depois começou o Campeonato, as competições europeias, eu mesmo reconheço que não comecei bem. Todos os meus companheiros estiveram sempre do meu lado, a apoiar-me. Tive a humildade de reconhecer isso e trabalhar ainda mais. Com toda essa vontade e o meu empenho, consegui dar a volta por cima e consegui fazer uma grande época ao lado dos meus companheiros”, reconheceu na entrevista concedida à BTV.

O caminho de Jardel não foi fácil. Teve sempre de lutar muito, superar várias lesões, mas ser guerreiro é um das características do brasileiro. “Sempre sonhei jogar numa grande equipa. E na minha trajetória até chegar aqui foram momentos de muitas incertezas, até as lesões que eu tive no Brasil”, recordou.

Na Luz encontrou Luisão, um capitão, um líder, mas acima de tudo um amigo que o ajudou em todos os momentos: “Receber palavras de incentivo dele, no dia do meu aniversário postou a imagem no Instagram, no Facebook, dando aquela moral, fazendo aquela homenagem, é muito gratificante. É inexplicável. É um sonho.”

O auge da carreira dá-se com a conquista do Bicampeonato, mas o título de 2014/15 teve outro significado. “Conquistar o título pelo Benfica. Conquistei o ano passado mas não estava a jogar. Poder conquistar agora o Bicampeonato como titular, é uma grande emoção. É diferente de tudo o que já senti”, destacou.

Jardel admite, aliás, que esta foi “a melhor época da carreira”. Ter sido ao serviço do Benfica “é uma coisa de outro Mundo”. Em Alvalade marcou já nos descontos e para o camisola 33 “aquele golo foi o golo mais importante da carreira”.

A partir das 21h00 desta sexta-feira, Lima encerra o pano sobre os “Segredos do 34”, na BTV.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Benfica reforça segundo lugar com vitória frente ao Moreirense

Parabéns pela conquista da primeira Taça FAP!

Triunfo categórico construído na segunda metade

  • Postagens
  • Comentários
  • 3812473

    Visualizações
+ Seguir Blog



com o Google Friend Connect