Member

E PLURIBUS UNUM


  Benfica Glorioso  
  BTV  
  BTV  
  BTV 
  BTV  
  BTV  
  BTV  
  BTV  
  BTV  
  BTV 
  BTV  
  BTV  

Camisola Principal Benfica 23/24

tag foto 1 tag foto 2 tag foto 3 tag foto 4 tag foto 5 tag foto 6 tag foto 7 tag foto 8 tag foto 9 tag foto 10
E Pluribus Unum

EDIÇÃO DE SEXTA-FEIRA, 12 DE ABRIL 2024

Não perca nenhuma Notícia Gloriosa. Siga-nos no Google Notícias. Siga-nos ou clique no símbolo da estrela no canto superior direito.

“Foi um título merecido!”

Samaris está ainda a saborear o título de Campeão Nacional. O médio grego ficou impressionado com a festa dos “encarnados”.

“Quando fomos para o Marquês de Pombal, depois do jogo com o Vitória de Guimarães, aconteceu uma coisa que eu nunca tinha visto na minha vida. Era muita gente! Gostei muito da festa no Marquês mas também quando fizemos a festa no Estádio, depois do jogo com o Marítimo”, confessou à BTV, em “Segredos do 34”.

Samaris considerou que “foi um título merecido” e agora já pensa na temporada 2015/16. “É muito importante saber que fazemos parte de uma coisa que não acontecia há 31 anos e eu quero fazer parte, para o ano, do Tricampeonato. É muito importante para a equipa, para os adeptos e para todos os que trabalham no Benfica”, sublinhou.

A nível individual, o futebolista acredita que tem condições para melhorar o seu jogo na segunda época pela equipa. “Para o ano vai ser melhor, já passou a adaptação e vai ser mais fácil”, afirmou, lembrando as dificuldades que passou para atingir este patamar futebolístico: “Foi complicado, tive de trabalhar muito para chegar ao nível dos outros. Tinha dificuldades para dormir e até para comer.”

Samaris está agora de férias depois de ter representado a seleção da Grécia nos jogos com as Ilhas Faróe (qualificação para o Europeu de 2016) e a Polónia (particular), respetivamente. O grego foi titular no primeiro jogo e suplente utilizado – entrou aos 90’ – frente aos polacos.

Esta quinta-feira, a partir das 21h00, Jardel é o entrevistado do “Segredos do 34”, na BTV!

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Benfica reforça segundo lugar com vitória frente ao Moreirense

A toda a velocidade rumo às meias-finais

João Neves está em segundo na primeira avaliação do Golden Boy

  • Postagens
  • Comentários
  • 3812473

    Visualizações
+ Seguir Blog



com o Google Friend Connect