««« PAÇOS FERREIRA vs SL BENFICA SÁB 24 FEV 20h30 ««« BENFICA vs CS MARITIMO SÁB 03 MAR 18h15 ««« Fundação:1904 | Presidente SAD:Luis Filipe Vieira /Site Oficial do Sport Lisboa e Benfica www.slbenfica.pt/

Receba Noticias via Email
Clique Aqui ☚ Clique Aqui ☚
Emblema Benfica

Plantel Principal 2017\2018

Classificação

 facebook  twitter  youtube  feed

Resultados futebol ao vivo oferecidos por Futebol.com


BEM VINDO

Benfica TV Online em Direto

Link 1 Clique Aqui ☚ Link 2 Clique Aqui ☚

Seguidores

BTV

Some alt text
BTV
Some alt text
BTV
some alt text
BTV
Some alt text
BTV
Some alt text
BTV
Some alt text
BTV
Some alt text
BTV
Some alt text
BTV

Leitores 244
1 214
Seguir
5444
Fans
2.414
Seguir

Em declarações à BTV “Emocionante poder fazer parte disto”

quarta-feira, 17 de junho de 2015


111 anos de história. Por aqui já passaram jogadores extraordinários e Maxi Pereira entra na história como um dos mais acarinhados e um dos jogadores com mais jogos pelo SL Benfica.

“Quando cheguei ao Benfica não imaginava que iria viver tudo isto. Sinto-me muito grato por fazer parte desta história, deste Clube tão grande. Uma coisa que acontece muito aos jogadores é que não se apercebem da importância do momento que estão a viver, ou das recordações com que podem ficar. E depois, com o tempo começam a dar muito mais valor ao que acontece no futebol, às coisas que viveram, neste caso, os títulos. Estou muito grato por ter tido a oportunidade de chegar a este Clube. Não posso pedir mais”, confessou em declarações à BTV, no “Segredos do 34”, uma série de entrevistas que dá a conhecer tudo o que esteve por detrás do Bicampeonato.

O defesa uruguaio de 31 anos recordou o momento em que chegou à Luz, onde Rui Costa, administrador da SAD, teve papel fundamental na sua adaptação.

“Quando cheguei a Portugal, Rui Costa foi o primeiro a fazer questão de me colocar a par da grandeza do Benfica. Disse-me que ia representar um Clube histórico, um dos grandes da Europa. Por tudo isso e muito mais, Rui Costa foi extraordinariamente importante na minha ambientação”, lembrou.

Chegou à Luz em 2007/2008 e logo conquistou o respeito e o carinho dos Benfiquistas. “Nem sempre consigo ver todos os cartazes mas vejo muitas vezes que há muitos miúdos. É muito bonito quando as pessoas cantam o nosso nome. Não me aconteceu no Uruguai, e acontece-me aqui, parece impossível. É como disse recentemente, é muito emocionante poder fazer parte tudo disto, e quando as pessoas reconhecem o nosso trabalho, é muito bonito”, confessou.

Dentro de campo descreve-se como “alguém que dá a pele por cada bola, a vida”. “Posso ter bons ou maus jogos, às vezes falhamos tecnicamente, mas a vontade, o correr e o dar tudo pela equipa isso nunca pode faltar”, rematou.



Comentar com: ou
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Enviar um comentário

obrigado pelo seu comentário !!!

Siga-nos no Facebook!!! https://www.facebook.com/benficaglorioso ☚ Visita


Sports Blogs
blog directory
 
Benfica Glorioso © Obrigado e volte sempre!!!
BENFICA GLORIOSO

Feito por BENFICA GLORIOSO * SAUDAÇÕES BENFIQUISTAS * * E PLURIBUS UNUM * Benfica Glorioso © 2011 \2018