Member

E PLURIBUS UNUM


  Benfica Glorioso  
  BTV  
  BTV  
  BTV 
  BTV  
  BTV  
  BTV  
  BTV  
  BTV  
  BTV 
  BTV  
  BTV  

Camisola Principal Benfica 23/24

tag foto 1 tag foto 2 tag foto 3 tag foto 4 tag foto 5 tag foto 6 tag foto 7 tag foto 8 tag foto 9 tag foto 10
E Pluribus Unum

EDIÇÃO DE SEXTA-FEIRA, 15 DE MARÇO 2024

Não perca nenhuma Notícia Gloriosa. Siga-nos no Google Notícias. Siga-nos ou clique no símbolo da estrela no canto superior direito.

Das equipas A e B Vários Benfiquistas nomeados

A Liga Portuguesa de Futebol Profissional e a Samsung lançaram um site, através do qual os adeptos de Futebol podem votar e eleger os melhores atletas da Liga NOS e da Segunda Liga, da época 2014/2015.

Na categoria de Melhor Jogador do Ano da Liga NOS vão a votos 11 Campeões Nacionais: Anderson Talisca, Eliseu, Jardel, Jonas, Júlio César, Lima, Luisão, Maxi Pereira, Nico Gaitán, Salvio e Samaris.

Para Jogador Revelação está nomeado o avançado brasileiro que marcou 11 golos esta temporada em 44 jogos, Anderson Talisca.  Jonas e Eliseu estão entre as escolhas para o Golo do Ano, com os tentos faturados no SL Benfica-Nacional e SL Benfica-Moreirense, respetivamente.

No que diz respeito à Segunda Liga, os jogadores que vão a votos para escolher o Melhor do Ano são: Bruno Varela, Gonçalo Guedes, João Teixeira, Marcos Valente, Nuno Santos, Nelson Semedo, Pedro Rebocho e Victor Lindelöf, precisamente os mesmos que estão também nomeados para Jogador Revelação.

A votação online poderá ser feita até ao dia 23 de junho e os vencedores dos Prémios Anuais SAMSUNG serão conhecidos no Sorteio das Competições 2015/2016, que irá realizar-se a 4 de julho.

Para o prémio “Golo do Ano” contam unicamente os votos dos adeptos (através do site www.votenosmelhores.com). Para os prémios “Melhor Jogador da Liga NOS”, “Melhor Jogador da Segunda Liga”, “Jogador Revelação da Liga NOS” e “Jogador Revelação da Segunda Liga” contam os votos dos adeptos, bem como os votos dos treinadores principais da competição em questão e capitães de equipa.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Reconquista!

Eficácia encarnada decide no Zêzere

É nossa!!!

  • Postagens
  • Comentários
  • 3812473

    Visualizações
+ Seguir Blog



com o Google Friend Connect