Member

E PLURIBUS UNUM


  Benfica Glorioso  
  BTV  
  BTV  
  BTV 
  BTV  
  BTV  
  BTV  
  BTV  
  BTV  
  BTV 
  BTV  
  BTV  

Camisola Principal Benfica 23/24

tag foto 1 tag foto 2 tag foto 3 tag foto 4 tag foto 5 tag foto 6 tag foto 7 tag foto 8 tag foto 9 tag foto 10
E Pluribus Unum

EDIÇÃO DE SEXTA-FEIRA, 19 DE ABRIL 2024

Não perca nenhuma Notícia Gloriosa. Siga-nos no Google Notícias. Siga-nos ou clique no símbolo da estrela no canto superior direito.

Conquistas de 2014/15 já estão no Museu

O Museu Benfica – Cosme Damião já deu as boas-vindas aos troféus respeitantes às conquistas da equipa de Futebol do Sport Lisboa e Benfica durante a época de 2014/15.

A Supertaça abre a temporada e coloca frente-a-frente o Campeão e vencedor da Taça de Portugal (ou o finalista vencido caso seja a mesma equipa) da época anterior. Assim, Benfica e Rio Ave mediram forças em Coimbra e após o nulo ao cabo de 120 minutos, na lotaria das grandes penalidades, Artur foi rei e o Clube da Luz trouxe a taça para Lisboa.

O Benfica entrou no Campeonato para defender o título ganho em 2013/14. O verão não foi fácil para os lados da Luz. Muitas saídas de jogadores nucleares trouxeram muitas dúvidas. Os reforços chegaram, uns impuseram-se melhor do que outros, mas a força do coletivo manteve a “águia” no topo da 5.ª à 34.ª e última ronda. Na Cidade Berço, o Benfica conquistou o 34.º título do palmarés e a festa “inundou” o País.  

A 29 de maio, em Coimbra, o Benfica voltou a ser feliz. Diante do Marítimo triunfo por 2-1 e conquista da 6.ª Taça da Liga, prova em que os da Luz são reis.

Se ainda não visitou o Museu, tem agora mais três motivos para o fazer.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Benfica reforça segundo lugar com vitória frente ao Moreirense

A toda a velocidade rumo às meias-finais

João Neves está em segundo na primeira avaliação do Golden Boy

  • Postagens
  • Comentários
  • 3812473

    Visualizações
+ Seguir Blog



com o Google Friend Connect