Member

E PLURIBUS UNUM


  Benfica Glorioso  
  BTV  
  BTV  
  BTV 
  BTV  
  BTV  
  BTV  
  BTV  
  BTV  
  BTV 
  BTV  
  BTV  

Camisola Principal Benfica 23/24

tag foto 1 tag foto 2 tag foto 3 tag foto 4 tag foto 5 tag foto 6 tag foto 7 tag foto 8 tag foto 9 tag foto 10
E Pluribus Unum

EDIÇÃO DE SEXTA-FEIRA, 19 DE ABRIL 2024

Não perca nenhuma Notícia Gloriosa. Siga-nos no Google Notícias. Siga-nos ou clique no símbolo da estrela no canto superior direito.

PEDRO HENRIQUES: "ESTA ÉPOCA FAZ-NOS PENSAR JOGO A JOGO"

A equipa de hóquei em patins do Benfica enfrenta no sábado (23 de março), às 17h30, a formação da Oliveirense em jogo relativo à 1.ª mão dos quartos de final da Liga Europeia. O guarda-redes Pedro Henriques prevê um jogo muito competitivo.

"Temos de ter consciência de que estamos a falar dos quartos de final da melhor competição de hóquei em patins de clubes existente e penso que qualquer atleta sonha em conquistar esta competição. Todos nós temos a consciência de que a Oliveirense tem uma equipa fantástica e este vai ser o jogo mais competitivo dos quartos de final. Trabalhamos diariamente para crescer e vamo-nos preparar para ganhar, sabendo que teremos também a 2.ª mão na nossa casa e teremos de tirar proveito disso", explicou o guarda-redes em declarações à BTV.
Apesar de alguns resultados não estarem a ser os mais desejados, Pedro Henriques enalteceu que a equipa das águias pensa jogo a jogo e essa vai ser a filosofia até ao final da época.
Pedro Henriques
"Esta temporada tem sido um pouco atípica, faz-nos pensar jogo a jogo e neste momento estamos apenas a pensar na 1.ª mão contra a Oliveirense. Os dois jogos que realizámos contra eles no campeonato foram bastante equilibrados e este não será diferente", salientou.
"Eles têm muito respeito por nós e nós também temos por eles. A equipa de Oliveira de Azeméis sabe que temos uma formação que trabalha diariamente, que está a crescer e esse é o objetivo.Estamos a trabalhar da melhor forma para esta eliminatória", finalizou.
Os bilhetes para assistir a este desafio já estão disponíveis na Casa do Benfica em Oliveira de Azeméis e têm um custo de 10 euros.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Dérbi frenético conquistado na raça!

Golos de belo efeito em novo triunfo do líder

"É um orgulho! Vim para ajudar a equipa e fazer o melhor possível"

  • Postagens
  • Comentários
  • 3812473

    Visualizações
+ Seguir Blog



com o Google Friend Connect