Member

E PLURIBUS UNUM


  Benfica Glorioso  
  BTV  
  BTV  
  BTV 
  BTV  
  BTV  
  BTV  
  BTV  
  BTV  
  BTV 
  BTV  
  BTV  

Camisola Principal Benfica 23/24

tag foto 1 tag foto 2 tag foto 3 tag foto 4 tag foto 5 tag foto 6 tag foto 7 tag foto 8 tag foto 9 tag foto 10
E Pluribus Unum

EDIÇÃO DE SEXTA-FEIRA, 19 DE ABRIL 2024

Não perca nenhuma Notícia Gloriosa. Siga-nos no Google Notícias. Siga-nos ou clique no símbolo da estrela no canto superior direito.

JOÃO FÉLIX: “TER O CONTROLO DO JOGO E DA POSSE DE BOLA”

O jogador do Benfica João Félix anteviu a partida da 6.ª jornada da fase de grupos da Liga dos Campeões, com o AEK. O jogo está marcado para as 20h00 de quarta-feira, mas antes o camisola 79 referiu o que espera dos helénicos.

“À partida vão jogar como na 1.ª volta: uma equipa mais defensiva, a dar-nos o controlo do jogo. Gostamos disso e de ter o controlo da bola, ter posse, e é isso que vamos procurar fazer. Quando for possível, vamos tentar matar o jogo”, adiantou.
“Jogamos para estar numa boa fase, para vencer. É assim em qualquer competição e é o que vamos fazer com o AEK. Vamos jogar como jogamos sempre e tentar fazer uma boa exibição”, acrescentou o jovem.
Instado a revelar se será titular por ter marcado presença na conferência de Imprensa, João Félix desvalorizou: “Essa questão de jogar o míster é que decide. O míster decide a melhor equipa para ir a jogo.”
O Benfica sabe que depois desta última jornada vai continuar na Liga Europa. Não sendo o ideal, o médio-ofensivo considerou positivo seguir em competição.
“Claro que queríamos chegar mais longe na Champions. Não conseguimos, vamos para a Liga Europa depois desta jornada. Não estando na Liga dos Campeões é bom estar na Liga Europa e não fora das competições europeias”, admitiu.
“A nossa competição ideal é a Liga dos Campeões. Na Liga Europa vamos pensar jogo a jogo e tentar fazer a melhor prestação possível”, completou João Félix.
Rui Vitória e João Félix
Luís Filipe Vieira tem sublinhado que sonha conquistar um título europeu como Presidente do Benfica. O camisola 79 afirmou que o gostaria de fazer enquanto jogador do Clube.
“Claro que sim. Ganhar um título europeu não é fácil, requer um esforço grande de todos. Gostaria de fazer parte desse momento”, vincou.
A questão de as águias serem ou não cabeças de série no sorteio da Liga Europa é algo que não preocupa o grupo liderado por Rui Vitória.
“Isso não nos passa pela cabeça. Questões extrajogo não interessam, tentamos fazer o melhor dentro de campo”, afirmou.
Na conferência de Imprensa, João Félix analisou, ainda, o ano de estreia na equipa principal dos encarnados.
“Para início está a correr bem. Quando tenho oportunidades, correspondo. É continuar a evoluircom a ajuda dos colegas, treinadores e restante staff. Esperamos a acabar a época melhor ainda”, enfatizou.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Dérbi frenético conquistado na raça!

Golos de belo efeito em novo triunfo do líder

"É um orgulho! Vim para ajudar a equipa e fazer o melhor possível"

  • Postagens
  • Comentários
  • 3812473

    Visualizações
+ Seguir Blog



com o Google Friend Connect