Member

E PLURIBUS UNUM


  Benfica Glorioso  
  BTV  
  BTV  
  BTV 
  BTV  
  BTV  
  BTV  
  BTV  
  BTV  
  BTV 
  BTV  
  BTV  

Camisola Principal Benfica 23/24

tag foto 1 tag foto 2 tag foto 3 tag foto 4 tag foto 5 tag foto 6 tag foto 7 tag foto 8 tag foto 9 tag foto 10
E Pluribus Unum

EDIÇÃO DE SEXTA-FEIRA, 19 DE ABRIL 2024

Não perca nenhuma Notícia Gloriosa. Siga-nos no Google Notícias. Siga-nos ou clique no símbolo da estrela no canto superior direito.

GRIMALDO: "VITÓRIA MERECIDA"

Sport Lisboa e Benfica e AEK de Atenas mediram forças na noite de quarta-feira, numa partida que fechou as contas do Grupo E da Liga dos CampeõesTriunfo para as águias (1-0), com um golaço de Grimaldo – de livre direto – a sentenciar o jogo aos 88’. Os encarnados seguem para a Liga Europaonde serão um dos cabeça de série no sorteio de segunda-feira.

Grimaldo
Na análise da partida, o autor do golo dos encarnados destacou a forma como a equipa mudou o chip da primeira para a segunda parte, mais agressividade, que acabou por originar mais oportunidades… e o golo!
"Na primeira parte faltou-nos alguma agressividade, na segunda parte fomos mais agressivos, conseguimos criar oportunidades e marcar o golo. Estamos unidos e agora é olhar já para o fim de semana porque vamos ter um jogo complicado. Merecíamos mais na Liga dos Campeões, fizemos sete pontos, mas agora é pensar na Liga Europa e no Campeonato. Foi uma vitória merecida e importante para a equipa", salientou o lateral-esquerdo.
Numa execução fantástica de um livre direto, Grimaldo marcou o golo que deu a vitória ao Benfica aos 88’. O internacional Sub-21 espanhol deixou o guarda-redes adversário pregado ao relvado com um remate fulminante que só parou no fundo das redes.
"Tive sorte! A bola entrou, há dias em que não entra, hoje entrou, são três pontos, uma vitória muito importante", finalizou.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Dérbi frenético conquistado na raça!

Golos de belo efeito em novo triunfo do líder

"É um orgulho! Vim para ajudar a equipa e fazer o melhor possível"

  • Postagens
  • Comentários
  • 3812473

    Visualizações
+ Seguir Blog



com o Google Friend Connect