Member

E PLURIBUS UNUM


  Benfica Glorioso  
  BTV  
  BTV  
  BTV 
  BTV  
  BTV  
  BTV  
  BTV  
  BTV  
  BTV 
  BTV  
  BTV  

Camisola Principal Benfica 23/24

tag foto 1 tag foto 2 tag foto 3 tag foto 4 tag foto 5 tag foto 6 tag foto 7 tag foto 8 tag foto 9 tag foto 10
E Pluribus Unum

EDIÇÃO DE SEXTA-FEIRA, 19 DE ABRIL 2024

Não perca nenhuma Notícia Gloriosa. Siga-nos no Google Notícias. Siga-nos ou clique no símbolo da estrela no canto superior direito.

SUB-21: TUDO POR TUDO PELO EURO 2019

Ferro, um dos cinco benfiquistas envolvidos nos trabalhos da Seleção Sub-21, falou do "tudo por tudo" de Portugal no play-off de apuramento para o Europeu 2019. Os próximos dois jogos, frente à Polónia, são a última oportunidade da jovem equipa das Quinas.

Em conferência de Imprensa, o central frisou que Portugal tem de deixar clara a sua capacidade e qualidade no terreno de jogo. "Sabemos que é um play-off, ou passamos nós ou passa a Polónia. Temos de mostrar no campo que somos superiores", salientou.
Em relação à primeira mão, que se disputa em casa do adversário, Ferro expôs as ambições e os propósitos da Seleção Sub-21. "Nunca assinaríamos um empate, fosse com que seleção fosse. Vamos jogar sempre para ganhar", enfatizou.
Gedson, João Félix, Yuri Ribeiro e Pedro Amaral são os outros benfiquistas chamados pelo selecionador Rui Jorge para este duplo confronto. Jota, que também entrara na convocatória inicial para o play-off, foi entretanto dispensado por motivos clínicos.
A primeira mão realiza-se a 16 de novembro em Zabrze, no Estádio Ernest Pohl, pelas 17h00 (hora portuguesa). Já a segunda mão está marcada para 20 de novembro, também pelas 17h00, no Estádio Municipal Eng.º Manuel Branco Teixeira, em Chaves.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Dérbi frenético conquistado na raça!

Golos de belo efeito em novo triunfo do líder

"É um orgulho! Vim para ajudar a equipa e fazer o melhor possível"

  • Postagens
  • Comentários
  • 3812473

    Visualizações
+ Seguir Blog



com o Google Friend Connect