Member

E PLURIBUS UNUM


  Benfica Glorioso  
  BTV  
  BTV  
  BTV 
  BTV  
  BTV  
  BTV  
  BTV  
  BTV  
  BTV 
  BTV  
  BTV  

Camisola Principal Benfica 23/24

tag foto 1 tag foto 2 tag foto 3 tag foto 4 tag foto 5 tag foto 6 tag foto 7 tag foto 8 tag foto 9 tag foto 10
E Pluribus Unum

EDIÇÃO DE SEXTA-FEIRA, 15 DE MARÇO 2024

Não perca nenhuma Notícia Gloriosa. Siga-nos no Google Notícias. Siga-nos ou clique no símbolo da estrela no canto superior direito.

TRÊS PONTOS NA LIGA EUROPEIA

Três golos na segunda parte conduziram o Benfica ao triunfo sobre o Monza (3-1) na primeira jornada do Grupo D da Liga Europeia, no Pavilhão Fidelidade.


O conjunto benfiquista foi o mais acutilante no primeiro tempo, dispôs do primeiro livre direto do encontro, mas não conseguiu ultrapassar a organização defensiva do Monza e Zampaoli, um guarda-redes inspirado. 0-0 era o resultado ao intervalo.
O segundo tempo abriu com o primeiro golo das águias. Aos 26', Nicolía deslizou na direita e enviou a bola para o centro da área, onde Lucas Ordoñezstickou de primeira e não deu hipótese de reação ao guardião do conjunto italiano.
Benfica-Monza
Lucas Ordoñez assinou depois o 2-0 na conversão de um livre direto ao minuto 37. Os encarnados alargaram a diferença (3-0) por intermédio de Miguel Rocha aos 42'. Perto do fim (48'), Zucchetti, num penálti, reduziu para 3-1.
Cinco inicial do Benfica: Pedro Henriques, Diogo Rafael, Jordi Adroher, Miguel Rocha e Miguel Vieira.
Suplentes: Marco Barros, Valter Neves, Albert Casanovas, Carlos Nicolía e Lucas Ordoñez.
Benfica-Monza

Pedro Nunes: "O Monza retardou ao máximo o nosso primeiro golo"

O treinador do Benfica reconheceu as dificuldades que o adversário italiano colocou à sua equipa. "Foi um jogo difícil por força do que o Monza veio fazer. Esteve muito bem no processo defensivo, com linhas muito baixas e próximas, procurando retardar ao máximo o nosso primeiro golo. Na segunda parte, tivemos de aumentar as zonas de pressão, o Monza acreditou, mas chegámos ao golo. Confortou-nos, mas nunca demos o jogo por garantido e ganho, tivemos de trabalhar bastante. A vitória assenta-nos bem, era importante começar esta Liga Europeia a vencer", analisou Pedro Nunes em declarações à BTV.
Autor de dois golos, Lucas Ordoñez realçou o cumprimento do objetivo. "Em casa não podemos falhar, o que conta são os três pontos. Agora vamos descansar, porque na quarta-feira temos outro jogo importante aqui em casa e também é para ganhar mais três pontos", disse o internacional argentino, referindo-se já ao duelo que aí vem, com o Sporting de Tomar, da 2.ª jornada do Campeonato Nacional.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Eficácia encarnada decide no Zêzere

Reconquista!

É nossa!!!

  • Postagens
  • Comentários
  • 3812473

    Visualizações
+ Seguir Blog



com o Google Friend Connect