Member

E PLURIBUS UNUM


  Benfica Glorioso  
  BTV  
  BTV  
  BTV 
  BTV  
  BTV  
  BTV  
  BTV  
  BTV  
  BTV 
  BTV  
  BTV  

Camisola Principal Benfica 23/24

tag foto 1 tag foto 2 tag foto 3 tag foto 4 tag foto 5 tag foto 6 tag foto 7 tag foto 8 tag foto 9 tag foto 10
E Pluribus Unum

EDIÇÃO DE SEXTA-FEIRA, 19 DE ABRIL 2024

Não perca nenhuma Notícia Gloriosa. Siga-nos no Google Notícias. Siga-nos ou clique no símbolo da estrela no canto superior direito.

RENATO SANCHES: "NÃO SOU UM ADEPTO, EU FAÇO PARTE DA FAMÍLIA DO BENFICA"

Titular pela primeira vez no Bayern em 2018/19, Renato Sanches foi uma das figuras do jogo que opôs o Benfica ao hexacampeão da Alemanha no Estádio da Luz. De regresso a uma casa que já foi sua, o médio marcou um dos golos dos bávaros, pediu perdão e foi aplaudido pelos Benfiquistas.

"Foi neste Clube que cresci e que aprendi a jogar futebol. Os aplausos do público antes do jogo e depois do golo? Eu não sou um adepto do Benfica, faço parte da família do Benfica. Agradeço muito o apoio que me têm dado ao longo destes anos. Muito obrigado, Benfica", declarou Renato Sanches nas entrevistas rápidas após o embate da primeira jornada da Liga dos Campeões.
"Joguei quase dez anos no Benfica, é o clube do meu coração", reforçou o internacional A português, que se empenha com o objetivo de se afirmar no Bayern.
"Tenho vindo a trabalhar muito, é importante continuar neste caminho. Não tem sido uma época fácil, mas eu sou muito jovem, só tenho de esperar o meu momento e fazer o melhor quando a oportunidade chegar", apontou.
Treinadores

Niko Kovac: "Felicito os adeptos do Benfica pelo seu gesto tão raro"

O treinador do Bayern avaliou a exibição de Renato Sanches na Luz e destacou o fair play dos adeptos do Benfica.
"Já tinha dito em Munique que o Renato não vinha fazer de guia turístico. O Thiago [Alcántara] devia ter jogado, mas como não pôde tive o feeling de que era o momento exato para meter o Renato. Aquilo que fez foi excelente. Quero felicitar todos os espectadores por aplaudirem o seu 'filho', é raro vermos manifestações deste tipo. Muito obrigado", declarou Niko Kovac.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Dérbi frenético conquistado na raça!

Golos de belo efeito em novo triunfo do líder

Final da Taça de Portugal assegurada!

  • Postagens
  • Comentários
  • 3812473

    Visualizações
+ Seguir Blog



com o Google Friend Connect