Member

E PLURIBUS UNUM


  Benfica Glorioso  
  BTV  
  BTV  
  BTV 
  BTV  
  BTV  
  BTV  
  BTV  
  BTV  
  BTV 
  BTV  
  BTV  

Camisola Principal Benfica 23/24

tag foto 1 tag foto 2 tag foto 3 tag foto 4 tag foto 5 tag foto 6 tag foto 7 tag foto 8 tag foto 9 tag foto 10
E Pluribus Unum

EDIÇÃO DE SEXTA-FEIRA, 19 DE ABRIL 2024

Não perca nenhuma Notícia Gloriosa. Siga-nos no Google Notícias. Siga-nos ou clique no símbolo da estrela no canto superior direito.

RUI VITÓRIA DEIXA GARANTIA: «O PLANTEL NÃO ESTÁ FECHADO»

Na análise ao triunfo, por 1-0, diante do Sevilha, Rui Vitória garantiu que o plantel do Benfica ainda não está encerrado no que toca a contratações.

«Estamos a trabalhar com afinco, em conjunto como sempre fazemos, mas o que posso dizer é que o plantel ainda não está fechado. Sabemos as ideias que temos e não é algo que me preocupe, o meu foco agora é preparar o próximo jogo e, quando nós entendermos, o resto será resolvido», afiançou, deixando ainda o seu olhar sobre a qualidade da exibição diante dos espanhóis.

«Na primeira parte, fizemos um jogo seguro, típico destes encontros contra adversários de maior valia, com os jogadores com medo de perder a bola, preocupados em não cometer erros. Podíamos ter definido melhor numa ou outra ocasião. Na segunda, com os ajustes que fizemos, tivemos períodos muito bons, com os jogadores a terem alegria, a sentirem-se confortáveis com a bola e a fazerem as coisas com critério. É claro que temos de trabalhar, mas foi um jogo bem conseguido, na minha opinião.»

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Dérbi frenético conquistado na raça!

Golos de belo efeito em novo triunfo do líder

"É um orgulho! Vim para ajudar a equipa e fazer o melhor possível"

  • Postagens
  • Comentários
  • 3812473

    Visualizações
+ Seguir Blog



com o Google Friend Connect