Member

E PLURIBUS UNUM


  Benfica Glorioso  
  BTV  
  BTV  
  BTV 
  BTV  
  BTV  
  BTV  
  BTV  
  BTV  
  BTV 
  BTV  
  BTV  

Camisola Principal Benfica 23/24

tag foto 1 tag foto 2 tag foto 3 tag foto 4 tag foto 5 tag foto 6 tag foto 7 tag foto 8 tag foto 9 tag foto 10
E Pluribus Unum

EDIÇÃO DE SEXTA-FEIRA, 15 DE MARÇO 2024

Não perca nenhuma Notícia Gloriosa. Siga-nos no Google Notícias. Siga-nos ou clique no símbolo da estrela no canto superior direito.

EXIGÊNCIA MÁXIMA

O tempo é de preparação para o plantel de futebol profissional do Benfica, que, no quinto dia de estágio em Inglaterra, encarou mais dois treinos pautados pela exigência.

Na parte da manhã, com a bola sempre presente no relvado (uma constante na pré-época), os jogadores mostraram grande aplicação na execução dos exercícios definidos para este preparo em St. George's Park, a casa das seleções nacionais inglesas.
Por volta das 17h00, o grupo benfiquista efetuou o segundo treino do dia, com os primeiros 15 minutos a serem transmitidos pela BTV. Antes disso, Conti falou à Imprensa sobre o trabalho que o plantel tem vindo a fazer nesta pré-temporada.
"Está a correr tudo bem, estamos a trabalhar forte, com a cabeça nos objetivos que temos. Estou muito contente com o treinador, está sempre a puxar por mim e pelos meus companheiros", assegurou o central argentino, uma das contratações do Benfica para 2018/19.
Lisandro, Castillo e Odysseas

Muita ação na parte da tarde

Finalizadas as declarações de Conti, o plantel benfiquista passou à ação volvidos poucos minutos num dos relvados de St. George's Park, onde os jogadores encontram condições de excelência para operar ao nível do que estão habituados no Caixa Futebol Campus.
João Félix (a recuperar de entorse no tornozelo direito), Jonas e Ferreyra fizeram corrida à parte do grupo nos primeiros 15 minutos do preparo, período aberto à Comunicação Social e transmitido em direto pela BTV.
Devidamente autorizados pela SAD benfiquista para tratarem de assuntos profissionais, Ola John e Chiquinho não participaram no treino vespertino, mais um marcado pela intensidade.
O estágio das águias em Inglaterra termina na sexta-feira, com novo treino em St. George's Park. No sábado, os comandados de Rui Vitória disputam um particular com o Sevilha em Zurique, na Suíça.
Após o duelo com os espanhóis, o grupo benfiquista viaja para os Estados Unidos a fim de disputar dois de três jogos referentes à International Champions Cup (ICC), no caso frente a Borússia Dortmund (dia 26) e Juventus (28).
A equipa regressa depois a Portugal tendo em agenda mais um encontro de preparação, na circunstância diante do Lyon, no Estádio Algarve, uma partida que, no dia 1 de agosto, fecha o lote de jogos relativos à ICC, mas que também servirá para decidir o vencedor da Eusébio Cup 2018.
Luisão e Yuri Ribeiro
CALENDÁRIO DE PRÉ-ÉPOCA DO BENFICA
Data e horaJogo
21/07, às 17h00Sevilha-Benfica
26/07, às 01h00Borússia Dortmund-Benfica
28/07, às 18h00Benfica-Juventus
01/08, às 21h00Benfica-Lyon

Comentários

Mensagens populares deste blogue

"Temos chances com o Lyon, venham apoiar-nos na Luz"

Um ponto no meio do nevoeiro

Quarteto eleito para a equipa Sub-19 nacional

  • Postagens
  • Comentários
  • 3812473

    Visualizações
+ Seguir Blog



com o Google Friend Connect