Member

E PLURIBUS UNUM


  Benfica Glorioso  
  BTV  
  BTV  
  BTV 
  BTV  
  BTV  
  BTV  
  BTV  
  BTV  
  BTV 
  BTV  
  BTV  

Camisola Principal Benfica 23/24

tag foto 1 tag foto 2 tag foto 3 tag foto 4 tag foto 5 tag foto 6 tag foto 7 tag foto 8 tag foto 9 tag foto 10
E Pluribus Unum

EDIÇÃO DE SEXTA-FEIRA, 19 DE ABRIL 2024

Não perca nenhuma Notícia Gloriosa. Siga-nos no Google Notícias. Siga-nos ou clique no símbolo da estrela no canto superior direito.

BENFICA REENCONTRA NOLITO EM ZURIQUE

Está no lote dos 20 jogadores do Sevilha convocados para o jogo particular com o Benfica. Agora do outro lado do relvado, Nolito vai reencontrar alguns dos companheiros com quem partilhou o balneário durante época e meia na Luz.

O Benfica continua a afinar estratégias para a temporada 2018/19. Cumprido o estágio em Troia e perto de terminar o segundo estágio da pré-época, em St. George’s Park (Inglaterra), a formação de Rui Vitória viajará na sexta-feira para Zurique onde tem encontro marcado com o Sevilha – e vai reencontrar um velho conhecido.
Nolito chegou à Luz em 2011/12 e teve um arranque de época fantástico: assumiu-se como titular e marcou quatro golos nas cinco primeiras jornadas. No total da temporada foram 48 jogos e 15 golos. “O Barcelona é grande, mas o Benfica também é. Nada fica a dever ao Barça”, afirmou quando se fez águia.
Na segunda época, alinhou em 15 jogos e marcou um golo antes de rumar, por empréstimo, ao Granada. Em 2013/14, foi transferido para o Celta de Vigo, onde relançou a carreira que lhe valeu um lugar na equipa do Manchester City. Ali esteve uma temporada, regressando a Espanha (Sevilha).
Sete anos depois, mais um reencontro. Entre os vários jogadores que partilharam balneário com Nolito durante a época e meia que esteve na Luz, permanecem no plantel LuisãoJardelAndré AlmeidaSalvio e Ola John.
Nolito
O ensaio com o Sevilha está agendado para as 17h00 de sábado, no Estádio Letzigrund, em Zurique. Para os espanhóis, este jogo particular surge depois de um amigável frente ao Múrcia: vitória da equipa andaluz por 2-0.
“Têm sido dias muito duros de trabalho, quase sempre com sessões bidiárias. No sábado, temos um jogo com o Benfica e vamos prepará-lo da melhor maneira possível”, disse o ex-jogador encarnado em declarações ao site oficial do Sevilha.
Nolito faz parte da lista de 20 jogadores convocados pelo treinador Pablo Machín, juntamente com Sergio Rico, Vaclik, Corchia, Nico Pareja, Carriço, Escudero, Arana, Sarabia, Correa, Amadou, Roque Mesa, Franco Vázquez, Borja Lasso, Nolito, Ben Yedder, Genaro, Fede San Emeterio, Lara, Pejiño e Marc Gual.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Dérbi frenético conquistado na raça!

Golos de belo efeito em novo triunfo do líder

Final da Taça de Portugal assegurada!

  • Postagens
  • Comentários
  • 3812473

    Visualizações
+ Seguir Blog



com o Google Friend Connect