Member

E PLURIBUS UNUM


  Benfica Glorioso  
  BTV  
  BTV  
  BTV 
  BTV  
  BTV  
  BTV  
  BTV  
  BTV  
  BTV 
  BTV  
  BTV  

Camisola Principal Benfica 23/24

tag foto 1 tag foto 2 tag foto 3 tag foto 4 tag foto 5 tag foto 6 tag foto 7 tag foto 8 tag foto 9 tag foto 10
E Pluribus Unum

EDIÇÃO DE SEXTA-FEIRA, 19 DE ABRIL 2024

Não perca nenhuma Notícia Gloriosa. Siga-nos no Google Notícias. Siga-nos ou clique no símbolo da estrela no canto superior direito.

HORÁRIOS DOS JOGOS 3 E 4 DA FINAL DE FUTSAL

O Benfica venceu o Sporting por 3-2 na quarta-feira e empatou (1-1) a final do play-off do Campeonato Nacional de futsal, que se disputa à melhor de cinco partidas. O jogo 3 é em casa do rival e o jogo 4 de novo na Luz os horários já estão definidos.

Com tudo em aberto neste duelo alargado entre Benfica e Sporting, o jogo 3 da decisão realiza-se no domingo, dia 24 de junho, às 19h45, no Pavilhão João Rocha, e o jogo 4 da final acontece na Luz, mais concretamente no Pavilhão Fidelidade, três dias depois, às 21h00 de quarta-feira (27 de junho).
Se a decisão estiver empatada ao fim de quatro dérbis, haverá um quinto e último jogo, marcado para dia 30 de junho, no Pavilhão João Rocha.
No jogo 1 da final, equipa benfiquista esteve em vantagem, mas viu o triunfo escapar para os leões, que levaram a melhor pela margem mínima: 5-4. Os golos das águias ficaram a cargo de FernandinhoRaúl Campos (2) e Robinho.
Já no segundo desafio da final do Campeonato, que se realizou na quarta-feira (20 de junho), no Pavilhão Fidelidade, o Benfica venceu o rival por 3-2 (golos de RobinhoBruno Coelho e Raúl Campos), empatando assim a eliminatória e deixando tudo em aberto para os próximos jogos.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Benfica reforça segundo lugar com vitória frente ao Moreirense

Parabéns pela conquista da primeira Taça FAP!

"Bom futebol e mentalidade e, depois, tudo é possível"

  • Postagens
  • Comentários
  • 3812473

    Visualizações
+ Seguir Blog



com o Google Friend Connect