Member

E PLURIBUS UNUM


  Benfica Glorioso  
  BTV  
  BTV  
  BTV 
  BTV  
  BTV  
  BTV  
  BTV  
  BTV  
  BTV 
  BTV  
  BTV  

Camisola Principal Benfica 23/24

tag foto 1 tag foto 2 tag foto 3 tag foto 4 tag foto 5 tag foto 6 tag foto 7 tag foto 8 tag foto 9 tag foto 10
E Pluribus Unum

EDIÇÃO DE SEXTA-FEIRA, 12 DE ABRIL 2024

Não perca nenhuma Notícia Gloriosa. Siga-nos no Google Notícias. Siga-nos ou clique no símbolo da estrela no canto superior direito.

SALVIO: “SEGUIMOS NA LUTA!”

SL Benfica venceu, na noite de sábado, na deslocação ao Estádio António Coimbra da Mota. Perante o Estoril, à passagem da 31.ª jornada da Liga NOS, triunfo, por 1-2, já ao cair do pano.

As águias entraram bem na partida, e Rafa, aos 10’, inaugurou o marcador. Na segunda metade, o empate chegou aos 63’, por intermédio de Halliche. Salvio saltou do banco de suplentes aos 71’, para o lugar de Cervi, e aos 90’+2' respondeu da melhor maneira a um cruzamento de Grimaldo, cabeceando para o 1-2… três preciosos pontos!
“O final do jogo foi um sofrimento, mas vamos felizes com a vitória”, começou por dizer Salvio no final da partida, na zona da flash interview.
“A equipa entrou bem, com uma dinâmica muito alta, e não era preciso sofrer tanto, porque tivemos muitas oportunidades para fazer golo, mas o futebol é assim. Graças a Deus, num cruzamento do Grimaldo, tive oportunidade de fazer golo já no fim, e vamos felizes”, explicou o extremo argentino.
Analisando a partida…
“Não entrámos tão bem na segunda parte como na primeira e isso permitiu que o Estoril tivesse mais bola, contudo, mesmo assim tivemos várias oportunidades para acabar com o jogo. Vamos continuar e seguimos na luta, que isto ainda não acabou”, atirou de forma taxativa.
Instado a comentar a titularidade e as exibições de RafaSalvio elogiou o colega de equipa, bem como o trabalho do coletivo.
“O Rafa, sempre que está em campo, tenta sempre ajudar a equipa, é um jogador importante, como são todos, mas eu olho para o meu trabalho. Todos aqui sabem como eu treino, tento sempre mostrar isso em campo, e quando estive a jogar, penso que estive bem. Agora é continuar a trabalhar e esperar pelas minhas oportunidades”, analisou.
Olhando em frente, o mote é o de sempre e o pensamento é um só: “Ainda não acabou. Faltam algumas jornadas e vamos lutar até ao fim, tal como fizemos neste jogo.”

Comentários

Mensagens populares deste blogue

A toda a velocidade rumo às meias-finais

Benfica reforça segundo lugar com vitória frente ao Moreirense

João Neves está em segundo na primeira avaliação do Golden Boy

  • Postagens
  • Comentários
  • 3812473

    Visualizações
+ Seguir Blog



com o Google Friend Connect