Member

E PLURIBUS UNUM


  Benfica Glorioso  
  BTV  
  BTV  
  BTV 
  BTV  
  BTV  
  BTV  
  BTV  
  BTV  
  BTV 
  BTV  
  BTV  

Camisola Principal Benfica 23/24

tag foto 1 tag foto 2 tag foto 3 tag foto 4 tag foto 5 tag foto 6 tag foto 7 tag foto 8 tag foto 9 tag foto 10
E Pluribus Unum

EDIÇÃO DE SEXTA-FEIRA, 19 DE ABRIL 2024

Não perca nenhuma Notícia Gloriosa. Siga-nos no Google Notícias. Siga-nos ou clique no símbolo da estrela no canto superior direito.

COMEÇOU MORNO… ACABOU COM GOLEADA!

Tarde de feriado a abrir com o Futsal! Sport Lisboa e Benfica e CD Aves disputaram a 25.ª jornada da Liga Sport Zone. No Pavilhão Fidelidade, frente à formação nortenha - já despromovida -, as águias estiveram mesmo a perder, contudo, a resposta veio com uma taxativa goleada: 7-1.


Joel Rocha apostou num cinco inicialcomposto por Roncaglio, Raúl Campos, Tiago Brito, Miguel Ângelo e Fernandinho. No aquecimento, boas notícias, com Chaguinha a estar em quadra com os companheiros de equipa…
A primeira parte foi morna, muito morna! Aos 13', cartão amarelo para Fernandinho, livre perigoso para o CD Aves e golo! 0-1, na Luz, com o experiente Marafona a marcar através de um remate acrobático. O Benfica reagiu, foi à procura, mas faltava eficácia.
No reatar, finalmente os golos dos encarnados… e que golos! Em menos de 30 segundosRaúl Fernandinho concretizaram a reviravolta (2-1), com o resultado a ser naturalmente dilatado. Fernandinho bisou, Raúl não quis ficar atrás e fê-lo também, Robinho fuzilou, Bruno Pinto acrescentou o seu nome aos marcadores e o inevitável Deives fechou a contagem num esclarecedor 7-1 final.
Com este resultado o Benfica soma mais três pontos (67 no total), ocupa o 2.º lugar da classificação e, na próxima ronda, a última desta fase regular da prova, desloca-se ao terreno da formação da Quinta dos Lombos. Este jogo está marcado para sábado, dia 5 de maio.

Joel Rocha: “Conseguimos ser uma equipa intensa e consistente”

Joel Rocha 
No final desta partida, o treinador Joel Rocha, destacou a intensidade do seu conjunto e fez questão de homenagear aqueles que há precisamente oito anos conquistaram o título de Campeões da Europa de Futsal.
“Conseguimos sempre, mas muito mais na segunda parte do que na primeira, ser uma equipa intensa e consistente. Na primeira parte jogámos praticamente a um ritmo demasiado baixo para aquilo que é a nossa identidade normal, mas durante toda a segunda parte conseguimos ser muito mais aquilo que gostamos de ser e que somos diariamente e estou muito satisfeito pelo resultado, pela prestação da segunda parte e pela forma como ganhámos. Houve momentos muito bonitos, alguma magia e muita inspiração”, afirmou Joel Rocha, em declarações à BTV.
Fez esta quarta-feira precisamente 8 anos que o Benfica foi Campeão Europeu de Futsal e Joel Rocha aproveitou esta vitória para homenagear esse feito.
“Somos uma equipa muito unida e solidária com aquilo que é o Benfica e os nossos objetivos e hoje também acabámos por desta forma homenagear aquilo que foi uma conquista para o Clube e para o Futsal português, porque hoje faz precisamente 8 anos que o Benfica foi Campeão Europeu”, relembrou o treinador.

Fernandinho: “Agradecer aos adeptos por todo o apoio”

“Estou muito feliz com este resultado, esta vitória é importante já que este foi o último jogo da fase regular em casa. Também agradecer aos adeptos que vieram em peso e apoiaram bastante a equipa, foi muito importante”, considerou Fernandinho.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Benfica reforça segundo lugar com vitória frente ao Moreirense

Parabéns pela conquista da primeira Taça FAP!

Triunfo categórico construído na segunda metade

  • Postagens
  • Comentários
  • 3812473

    Visualizações
+ Seguir Blog



com o Google Friend Connect