Member

E PLURIBUS UNUM


  Benfica Glorioso  
  BTV  
  BTV  
  BTV 
  BTV  
  BTV  
  BTV  
  BTV  
  BTV  
  BTV 
  BTV  
  BTV  

Camisola Principal Benfica 23/24

tag foto 1 tag foto 2 tag foto 3 tag foto 4 tag foto 5 tag foto 6 tag foto 7 tag foto 8 tag foto 9 tag foto 10
E Pluribus Unum

EDIÇÃO DE SEXTA-FEIRA, 12 DE ABRIL 2024

Não perca nenhuma Notícia Gloriosa. Siga-nos no Google Notícias. Siga-nos ou clique no símbolo da estrela no canto superior direito.

“GANHAR VANTAGEM” PARA CARIMBAR EM ITÁLIA AS MEIAS DA TAÇA EUROPEIA

Sábado é dia de Futebol no Estádio da Luz, com o Tetracampeão a receber o GD Chaves pelas 18h15… E que tal dar um saltinho depois ao Pavilhão Fidelidade e ficar mais umas horas na Luz?
É que na noite de sábado, pelas 20h00, há jogo para as competições europeias de Hóquei em Patins. A equipa feminina, comandada por Paulo Almeida, recebe – noPavilhão Fidelidade – a formação italiana do Estrelas Molfetta, numa partida a contar para a 1.ª mão dos quartos de final da Taça Europeia.
Dois emblemas com legitimas aspirações em estarem presentes na final four, que se irá realizar entre os dias 17 e 18 de março, mas onde as Pentacampeãs Nacionais lusas têm uma forte palavra a dizer como explicou à BTV o treinador-adjunto Pedro Alegria.
Estamos a trabalhar duro. É uma eliminatória que vai ser decidida em dois jogos. Vamos jogar primeiro em nossa casa e esperamos ter o apoio do público como até entãoQueremos ganhar uma boa vantagem, criar uma boa margem para na 2.ª volta conseguirmos carimbar o triunfo, perante uma equipa que tem três atletas internacionais na Seleção Italiana. Mas estamos a preparar-nos muito bem para ganhar este jogo e esta eliminatória”, explicou, lançando o repto aos adeptos.
“O Estrelas Molfetta é uma equipa que vem jogar muito fechada, com o conhecido rigor italiano, vão jogar possivelmente à zona, e só com muito rigor defensivo e atacante é que vamos conseguir desbloquear essa situação, o que não vais ser nada fácil. Mas acreditamos que o vamos conseguir”, concluiu, analisando o adversário.
Rute Lopes foi a voz da equipa encarnada e a ambição é reinante: “É uma equipa que não é portuguesa, logo, o estilo de jogo é diferente, vamos ter de nos adaptar para conseguir colocar em campo a nossa estratégia defensiva e atacante. Estamos um bocado ‘às escuras’, não temos grande conhecimento da equipa adversária, mas estamos a trabalhar bem e vamos dar tudo para vencer.”
SL Benfica e Estrelas Molfetta jogam às 20h00 no Pavilhão Fidelidade. Venha daí!

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Benfica reforça segundo lugar com vitória frente ao Moreirense

João Neves está em segundo na primeira avaliação do Golden Boy

A toda a velocidade rumo às meias-finais

  • Postagens
  • Comentários
  • 3812473

    Visualizações
+ Seguir Blog



com o Google Friend Connect