Member

E PLURIBUS UNUM


  Benfica Glorioso  
  BTV  
  BTV  
  BTV 
  BTV  
  BTV  
  BTV  
  BTV  
  BTV  
  BTV 
  BTV  
  BTV  

Camisola Principal Benfica 23/24

tag foto 1 tag foto 2 tag foto 3 tag foto 4 tag foto 5 tag foto 6 tag foto 7 tag foto 8 tag foto 9 tag foto 10
E Pluribus Unum

EDIÇÃO DE SEXTA-FEIRA, 19 DE ABRIL 2024

Não perca nenhuma Notícia Gloriosa. Siga-nos no Google Notícias. Siga-nos ou clique no símbolo da estrela no canto superior direito.

AGENDA: SEMANA À BENFICA ARRANCA COM OS BÊS

Depois de mais um fim de semana intenso, vem aí mais uma semana de grande atividade, com o Benfica a marcar presença em várias frentes um pouco por todo o País e também no estrangeiro.
Marque tudo na sua agenda, não perca nada e apoie o Benfica seja onde for… Sempre!

A semana de ação arranca com na quarta-feira, e logo com três jogos! Equipa B de Futebol (19h00), Andebol (19h30) e Hóquei em Patins feminino (21h00).

Benfica B é a primeira equipa a entrar em ação. Na antecâmara da receção ao Famalicão, agendada para dia 30, às 10h00, no Caixa Futebol Campus, os comandados de Hélder Cristóvão viajam até ao Lamex Stadium, casa do Stevenage FC, para disputar a 3.ª jornada da Premier League International Cup. Com uma derrota (Villarreal B) e uma Vitória (West Ham Sub-23), os encarnados ocupam a 3.ª posição do Grupo F e para seguir em frente têm obrigatoriamente de vencer. Esta partida é frente ao Tottenham Sub-23 e tem pontapé inicial marcado para as 19h00.
Andebol
Pelas 19h30 entra em campo o Andebol! Depois do regresso às competições nacionais com um triunfo taxativo perante o São Bernardo, os comandados de Carlos Resende têm agora pela frente a formação do Belenenses. Este clássico alfacinha é referente à 19.ª jornada do Campeonato Nacional e joga-se no Pavilhão n.º 2 da Luz.
A fechar a quarta-feira joga-se mais uma jornada do Campeonato Nacional de Hóquei em Patins Feminino. Após conquistada uma larga vantagem na 1.ª mão dos quartos de final da Taça Europeia, a formação comandada por Paulo Almeida desloca-se até ao Pavilhão do CACO onde, pelas 21h00, disputa a 11.ª jornada da prova. Para já, são dez vitórias em dez rondas…

De quarta-feira… saltamos até sexta-feira! E, na antecâmara de mais um fim de semana em grande, há Basquetebol!

Basquetebol feminino
Pelas 20h00 entra em quadra a equipa masculina. Após um fim de semana com duas vitórias, uma para o Campeonato, outra para a Taça de Portugal, os comandados de José Ricardo têm pela frente uma viagem até ao Pavilhão do CAB Madeira. Este jogo é referente à 17.ª jornada da LPB.
Duas horas depois há mais Basquetebol… mas agora em femininos e no Pavilhão Fidelidade. A formação de André Cardoso joga uma cartada decisiva na Taça de Portugal. Frente a frente, Benfica e GDESSA jogam os quartos de final da prova.

E chegamos ao fim de semana! Sábado há Atletismo (9h00), Hóquei em Patins(15h00), Juniores (15h00), Voleibol (17h00) e Andebol (18h00).

Pelas 9h00, no Expocentro em Pombal, o Atletismo entra em pista para disputar o apuramento no Campeonato Nacional de Clubes em Pista Coberta.
Equipa de Hóquei em Patins
Da parte da tarde a atividade arranca em Tomar, com a equipa de Hóquei em Patins a disputar a 14.ª jornada do Campeonato Nacional. No arranque da 2.ª volta, o líder quer continuar a somar pontos e a cimentar o 1.º lugar.
De Tomar para o Seixal à mesma hora! A equipa de Juniores sobe ao relvado do campo n.º 1 do Caixa Futebol Campus para defrontar a formação do Cova da Piedade para disputar a 21.ª jornada do Campeonato Nacional. As águias são líderes, já garantiram lugar na próxima fase, agora é para manter o 1.º lugar até ao final.
Voleibol
E do Seixal, que tal dar um saltinho até à Luz? Depois da derrota na negra frente ao Castêlo da Maia, a equipa de Voleibol do Clube regressa a casa, ao Pavilhão n.º 2 da Luz, onde vai disputar a 21.ª jornada da fase regular do Campeonato Nacional. Frente à Associação Académica de Espinho o objetivo é claro: regressar às vitórias!
A fechar o sábado é o Andebol a entrar em ação! Pelas 18h00, aa Escola Secundária de Benavente, os encarnados vão encontrar a formação de Benavente. Em jogo estão os oitavos de final da Taça de Portugal.

No domingo atenções centradas no Atletismo (8h00) e no Hóquei em Patins feminino (18h00).

Pelas 8h00, na Madeira, corre-se o Campeonato de Portugal de Maratona; às 13h00, no Expocentro em Pombal, arranca o segundo dia do apuramento para o Campeonato Nacional de Clubes em Pista Coberta.
Equipa Feminina
A fechar o domingo entra em rinque a equipa de Hóquei em Patins feminino. No Pavilhão Fidelidade, frente ao Stuart Massama, joga-se a 12.ª ronda do Campeonato Nacional.
Jonas frente ao Belenenses

E, finalmente, chegamos a segunda-feira, dia 29 de janeiro… o mesmo que dizer que o Tetracampeão Nacional de Futebol vai entrar em campo!

Depois de mais três pontos conquistados na Luz frente ao GD Chaves, é altura de viajar até ao Restelo para conquistar mais três pontos, desta feita frente aos Homens da Cruz de Cristo. O Belenenses-Benfica, o clássico alfacinha referente à 20.ª jornada do Campeonato Nacional, tem início às 21h00.
Marque tudo na sua agenda e venha apoiar o Glorioso!

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Benfica reforça segundo lugar com vitória frente ao Moreirense

A toda a velocidade rumo às meias-finais

João Neves está em segundo na primeira avaliação do Golden Boy

  • Postagens
  • Comentários
  • 3812473

    Visualizações
+ Seguir Blog



com o Google Friend Connect